Reconstrutor Corazón de Melón–Sweet Professional

Corazón de Melón
Reconstrutor Corazón de Melón–Sweet Professional

Oi gente! Tão boas? Shampoo e condicionador em mousse da Sweet Professional é pra arrasar corações, olha a resenha completa: Reconstrutor Corazón de Melón–Sweet Professional


Lembra daquela feira de beleza de 2013 meninas? Foi lá a primeira vez que conheci esses produtos, muito bem atendida pelas moças do estande que apresentavam a novidade em shampoo e condicionador, imagina só, em mousse!!

Mas o que soube na feira estava em catálogo, papel, e nada a mais, nessa hora eu já torcia só pra testar um pra contar aqui pra vocês, mas não rolou né…

Quando recebi esses produtinhos umas semanas atrás, pra testar, imagina a felicidade, afinal, o produto é diferente de todos do “mercado”, não conheço nenhum outro shampoo e condicionador em mousse, então pra mim seria realmente vantajoso testar e contar os detalhes da coisa toda aqui pra vocês.



Corazón de Melón – Reconstrutor – Sweet Professional

Não tem como não falar da originalidade dos produtos né meninas? Contando a forma e a riqueza da embalagem em cores, nomes, e o próprio conteúdo, não da pra perder de testar.

Corazón de Melón

Agora vamos na real contar como foi a coisa toda e usei com máscaras e também sem, usei dias seguidos e alternados.

O rendimento ainda não foi percebido devido a forma do produto, o cheiro é maravilhoso, mas irrelevante porque não fica no fio.


Shampoo Reconstrutor Corazón de Melón:

A proposta do shampoo é higienização, reparação extrema, reestrutura e muito brilho:
Shampoo indicado para cabelos que necessitam de cuidados extremos. Tratamento externo  de reparação para cabelos sensibilizados por processos químicos e mecânicos. Promove nutrição reparação profunda, controle do frizz e resistência.. Shampoo em forma de Mousse.
O que mais me empolgou falar do shampoo foi para as meninas de progressiva, porque gente, é uma lavagem suave, bem suave.

Tem que colocar uma quantidade boa nas mãos e depois espalhar pelo cabelo úmido, e é fácil de lavar todo o cabelo, a raiz que precisa de um pouco mais de massagem enquanto o produto vai derretendo no fio. Não faz espuma meninas, já é a própria espuma kkkk, o que senti na hora da lavagem é alinhamento do cabelo, por incrível que pareça sua forma suave de ser absorvido pelo fio proporciona fios soltinhos e muito hidratado.

Esse shampoo contém além de aminoácidos e pantenol, proteína da soja, do trigo e glicerina.

Usei de várias formas e usando com mascara de tratamento não teve problemas de peso por ser um produto reconstrutor, também não tem problemas usando diariamente, porém, a higienização fica correspondida quanto ao uso diário pela sua extrema suavidade.

Corazón de Melón
Reconstrutor Corazón de Melón–Sweet Professional
  • O condicionador parece um creme quando espalhado na mão.
Corazón de Melón
Reconstrutor Corazón de Melón–Sweet Professional

Condicionador Reconstrutor Corazón de Melón


A proposta do condicionador é reparação interna da fibra capilar:
Condicionador indicado para cabelos que necessitam de cuidados extremos, promove nutrição reparação profunda e controle do frizz. Condicionador em forma de Mousse.
O condicionador é tão emoliente quanto o shampoo deixando cabelos desembaraçados e alinhados logo que passa a espuma no cabelo, que aliás passando nas mãos primeiro mais parece um creme bem suave.

Não precisa da mesma quantidade de shampoo pode ser menos que já sente os resultados. 

O produto se espalha com facilidade pelos fios úmidos e tranquilamente deixa cabelo restaurado de asperezas, isso porque, o resultados é fios soltinhos ao extremo e muito macio e com brilho.

O condicionador tem os mesmos ativos que o shampoo aminoácidos, pantenol, proteína da soja, do trigo e ainda óleo de abacate.

Usei junto com o shampoo e depois da máscara de tratamento e também não teve problemas de peso considerando os ativos ricos para reconstrução. Porém a selagem vem desde o shampoo, na hora do condicionador fica tudo bem equilibrado e selado, confere ainda a resistência do fio pela proposta do produto, porém, usado diariamente.

Corazón de Melón
Reconstrutor Corazón de Melón–Sweet Professional


O produto da certo de qualquer maneira com máscara, sem máscara e usado diariamente, o resultado é cabelo hidratado e bem soltinho.

O produto é vendido na Chic Mix, no valor de R$41,90 o shampoo e R$44,90 o condicionador.

Corazón de Melón
Reconstrutor Corazón de Melón–Sweet Professional

Para informações na loja:

11 3297-7490

SEG a SEX 9 as 18h

Já testaram meninas?Beijos
  • Produto enviado pela assessoria da Loja.