Chega de Keraton, agora é a vez de Yellow Free.

Yellow Free

Oi gente! Tão boas? Melhor que eu desta vez, que passei um perengue ontem com dor no corpo, tosse e tudo que você imaginar! Parece piada, bem no dia de uma apresentação de trabalho na facul… mas faz parte né? Venho testando os novos produtinhos da Kert e tenho muita coisa boa pra falar em primeiro lugar chega de Keraton, agora é a vez de Yellow Free.

Em primeiro lugar que a empresa pensa mesmo nas loiras, não bastasse o sucesso do Keraton Prata, depois veio o Platina, Keraton Henna e agora mais uma pra coleção Yellow Free, ou seja, se tu é loira se joga nos produtos Kert que eles tem de tudo pra matizar.

Todos os outros produtos já testei aqui, hoje vamos falar da linha Yellow Free e algumas comparações com os outros produtos.

Yellow Free Blond – Phytogen- Kert

É sim uma nova linha de manutenção para cabelos loiros, bem diferente daquela outra, que por sinal não são iguais no tratamento e nem na matização.


Shampoo: O cheiro é característico de muitos produtos da linha, o shampoo é perolado e bem roxo e cumpre o que promete em menos de 5 minutos, estou ainda maravilhada com o resultado obtido dessa linha e posso quase afirmar que é a manutenção do Keraton Prata, devido sua matização desde o shampoo. E não resseca.

Condicionador: É o mais fraco e somente para selagem, mas como o shampoo cumpre bem a matização, quem quiser pode garantir somente os dois produtos da linha que vai ter fios matizados.

Yellow Free

Máscara: Bem cremosinha e leve, é assim mesma sua hidratação e faz a matização aliada ao shampoo. 

É fácil de espalhar, rende, deixa cutículas alinhadas e logo percebe o cabelo com outra cor o que garante a matização em pouco tempo, e não deixa aqueles fios super acinzentados.

Mantem o cabelo numa cor muito bonita. digamos que se usar sempre, 2 vezes por semana, não precisará do auxilio de outros matizadores e nem mesmo do Keraton Prata.

Yellow Free

Vale uma comparação:

Com Keraton Prata: A linha Yellow Free é mais fraca e sua durabilidade também, mas a vantagem é que não tem como chumbar com essa linha além de ser mais em conta que o Keraton e durar mais, pode usar 2 vezes na semana.

Com Keraton Platina: O platina mantem o platinado assim não faz muita diferença em pigmentos, e essa linha Yellow Free parece forte nesse quesito, matiza bem, com a suavidade que todas querem sem nenhum perigo de chumbar.

Com Absolut Blonde: Com certeza o shampoo Yellow Free é mais vantajoso pela hidratação e pigmentação, porém, não deixa aqueles reflexos loiros como a linha Absolut Blonde. São totalmente diferentes, matização é com Yellow Free.

Leia Também:

  • Produto enviado para resenha no blog.

Mais informações:
Sitefacebook / Blog

este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana