Esfoliante Pomegranate Korres

esfoliante-pomegranate-korres

Oi gente! Tão boas? Adoro esfoliantes, acho que faz parte da limpeza da pele tirar tudo aquilo que fica ensebado no rosto. Algumas vezes até aqueles sabonetes demaquilantes pecam na limpeza da coisa toda, e a esfoliação garante muito mais que eliminar o resto dos resíduos da face, e esse esfoliante Pomegranate Korres prometia mais que isso!


Mas foi uma surpresa esse Esfoliante Pomegranate Korres em vários sentidos, começando pela compra, gente! Presta atenção nisso, ou foi a loirisse que me estabanou ou não sei o que pensava no momento! Porque aonde foi que vi que o produto tinha 16 g no site da Sephora?

Se não fosse hilário chegar uma caixa tão leve com um produto tão bom, seria trágico!! Daquelas compras só rindo pra não chorar.

Imagina! Ingenuidade minha achar que Korres de 100 gr estaria a esse preço de 32 contos, foi o que paguei naquele frasquinho. E considerando que eu amo esfoliantes, achei que mesmo aquela mísera quantidade seria o suficiente pra testar e saber se o pote grande valeria tudo aquilo quanto é cobrado.

A primeira vez que ouvi falar do produto foi por ele ser muito natural, pela descrição da embalagem 61,55% dos ingredientes são naturais, não tem parafinas, parabenos, silicones,LSS, corantes,retinol, álcool, etc, lista grande de ingredientes que não fazem parte da fórmula. Tipo, em algum momento você paga caro pra sentir esses benefícios do produto natureba.


Esfoliante Pomegranate Korres de Romã - para pele mista e oleosa


esfoliante-pomegranate-korres
Esfoliante Pomegranate Korres

>>>Esfoliante cremoso com extrato de Romã e grãos naturais, desobstrui os poros e remove o excesso de oleosidade, reduzindo efetivamente os cravos.

>>>Romã: É uma fruta completa: além de seu extrato rico em taninos, que ajudam a controlar a oleosidade, contém um mix poderoso de vitaminas e minerais que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce.

>>>Resultado: Pele com poros menos aparentes e um efeito mate. 

Esfoliante para Pele - textura com grânulos


esfoliante-pomegranate-korres
Esfoliante Pomegranate Korres

Pensa numa esfoliação muito boa na pele, mas daquelas que os grânulos não se desfazem, ou não são bolinhas em géis.

O Esfoliante Pomegranate Korres é forte e faz uma esfoliação muito boa na face mesmo, não é daqueles tipos que arde, e nem que deixa a pele vermelha.

É tão suave quanto eficaz, e o melhor de tudo além da sensação cheirosa na pele, a sedosidade, é a redução de poros, porque incrivelmente deixa a pele matificada e com poros invisíveis, e pela limpeza somente meninas.

Se eu não tivesse feito a ... bom, de ter comprado o produto de 16 gr, talvez nem teria conhecido a riqueza desse produto pra pele e o quanto vale mesmo na embalagem maior.

Viu né? Paguei 32 contos na Sephora por 16gr. e não usei uma vez por semana como indica, assim duraria muito, eu usei quase todo dia porque minha pele amou isso, e ficava muito linda após o uso do produto. Enfim, vale muito! Aliás, agora a Avon vende Korres e é o mesmo preço aquele produtinho de 16 gr., e tem também um perfume maravilhoso da marca, enfim, amando!

Já usaram algo da Korres meninas? Me indiquem as resenhas!

Beijos


Este conteúdo é original de Produtinhos no Cabelo

2 comentários

  1. Oi Lucy, tudo bem linda ? Você ainda está usando o esfoliante da Korres ? Continua amando o produto ? Tenho 46 anos e preciso de um excelente esfoliante para pele madura, para usar antes do sérum. Me responde linda ! Obrigada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassia esse é um excelente esfoliante! Mesmo amiga, vai gostar de usa-lo a todo instante porque é muito bom!! E não passava só no rosto não, usava também no pescoço e no colo, perfeito! Continuo amando e esperando uma promoção! kkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana