5 Ampolinhas e 5 Tipos de Danos no Pós Praia

5-ampolinhas-e-5-tipos-de-danos

    Oi gente! Tão boas? Entre Natal e a primeira semana de Janeiro eu fui algumas vezes para praia. Os dias que fiquei mais tempo levei máscara de tratamento, e 5 ampolinhas e 5 tipos de danos pra ter certeza que se o sol acabasse com meu cabelo eu já teria a solução comigo! Cabelo danificado, ressecado não aguenta dois dias sem tratamento, ainda mais no verão e na praia! 


    Pensei aqui que estava na hora de atualizar as 
5 ampolinhas e 5 tipos de danos pós praia das viagens rápidas. Mas aquelas ampolinhas que condicionam, desembaraçam e ainda dão um super up no cabelo.

    Como ampolas não são iguais e algumas são poderosas, convém levar a certa pra não dar “zica” no cabelo; ou fazer como eu e levar todas! 

    Então relacionei essas ampolas à danos comuns nos cabelos, pra ficar mais fácil saber qual levar, são 5 Ampolinhas e 5 Tipos de Danos no Pós Praia;

5 ampolinhas e 5 tipos de danos


    1) Fiberceutic – Para Cabelo Danificado. Essa ampola é a mais poderosa de todas que estão aqui. É uma ampola super proteica e indicada para cabelos danificados, extremamente resseecados. Estamos falando de cabelo queimado, pontas quebrando, fios com porosidade elevada, cabelo muito seco.

    Esse cabelo muito danificado pode sofrer muito com a exposição solar aliado à água do mar ou mesmo o cloro da piscina; e se o cabelo for colorido o desbotamento ainda é maior! Então se for viajar, seria legal levar essa ampola e aliar o seu tratamento com condicionador.

    Claro que somente a ampola não é o suficiente pra resgatar muitos danos de um dia pra outro, mas com certeza vai valer a pena pra não deixar seu cabelo ainda pior. A ampola vai fortalecer, alinhar, e fazer o cabelo aguentar esses dias longe de casa.


Como usar com condicionador:


    1- Lave o cabelo com shampoo; reaplique se for necessário;
    2- Aplique a ampola Fiberceutic mecha a mecha;
    3- Aguarde 5 minutos;
    4- Aplique o condicionador no cabelo (sem ter retirado o tratamento da ampola);
    5- Aguarde mais 2 minutinhos e enxague;
    6- Aplique um creme de pentear com filtro UV;
    7- Deixe o cabelo secar naturalmente; 

💙>>> Resenha: https://www.produtinhosnocabelo.com.br/2016/12/1-dose-da-ampola-fiberceutic.html


    2) Inoar Ampolão – Cabelo Ressecado. Caso a sua estadia fora de casa seja mais que um final de semana, esse ampolão da Inoar seria o ideal para levar.

    Contando cabelos ressecados, cacheados e que fazem a técnica Low poo, já que os ingredientes são suaves na fórmula e garante a hidratação que precisa.

    Fora que ela vem com 30ml o que garante boas aplicações.

💙>>> Resenha: https://www.produtinhosnocabelo.com.br/2016/12/ampolao-bombar-inoarpra-quem-for-viajar.html


    3) Elseve Booster Vermelha – Cabelo Poroso. Vamos chamar de cabelo poroso aquele cabelo loiro, descolorido e que fica como uma nuvem quando seca. Praticamente não sobrevive sem modelagem de tanto volume e frizz causado pela química da descoloração e superclareadoras.

    O legal é levar uma ampolinha pesada. A Booster é muito boa, é uma hidratação pesada que deixa cabelos comportados e todo cabelo poroso precisa disso, disciplina, caimento e up!

Como usar:

Diz que a dosagem certa é a da tampinha da ampola… mas não acho não. Principalmente se o cabelo esta poroso.

Então:

    1- Lava o cabelo com shampoo;
    2- Aplica 1/4 da ampola espalhando comprimento e pontas;
    3- Aguarda uns minutinhos;
    4- Por cima aplica uma máscara condicionadora, e não precisa de condicionador depois.
    5- Finalize como desejar 

💙>>> Resenha: https://www.produtinhosnocabelo.com.br/2015/03/testei-booster-vermelha-elseve-loreal.html


    4) Haskel DD Cream – Ásperos. Sabe aquele cabelo que passa por chapinha quase todo dia e depois vai pra praia ou piscina e a coisa fica literalmente áspera? Parecendo até queimada pelas asperezas no fio?

    Pois é… não é ampola que vai dar jeito nesse cabelo, mas pra viajar, a melhor ampola pra esse cabelo é essa DD Cream da Haskel, porque gente, a ampola faz resultado no cabelo em 1 minuto mesmo! Eu testei isso!

    É boa o suficiente pra dar um jeito na cabeleira áspera de alta temperatura, e é específica pra esse tipo de dano, tanto que sua promessa em 1 minuto é mais proteção além de reparação. Vale muito!

Como usar:

    Em 1 minuto. Espalhando no cabelo após a lavagem com shampoo. O uso de máscara ou condicionador é opcional.

💙>>> Resenha: https://www.produtinhosnocabelo.com.br/2015/08/dd-cream-tratamento-da-haskell.html


    5) Alfaparf Midollo sem enxague- Cabelo Com frizz. Pra quem prefere um up depois de uma lavagem mal sucedida, investe nessa cauterização da Alfaparf. Eu simplesmente gamei no troço depois que aprendi a usar.

    É sem enxague e garante cauterização perfeita aliada a escovação ou secagem com secador;

    Modo de uso? Sem enxague! Eu passou pura no cabelo quase seco, é o suficiente. Imediatamente já alinha o cabelo e transforma a textura. É ótima!

💙>>> Resenha: https://www.produtinhosnocabelo.com.br/2015/06/ampola-midollo-alfaparf-sem-enxague.html

E vocês meninas, já usaram estas ampolinhas? Pra qual dano foi bom?😊

Beijos



Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana