Lipikar Loção – Pra quê serve?

Lipikar Loção

Oi gente! Tão boas? Vou ter que falar desse creme por alguns motivos, um desses motivos é que meu pai acabou com o frasco de 400 ml em 2 dias. Como ele conseguiu isso, e pra quê ele usou o Lipikar Loção ? Vou contar, vem comigo.

Meu pai ganhou umas alergias “brabas” no corpo. Isso não é de ontem pra hoje. A alergia começou há mais de um ano e esta, a cada dia, mais intenso e muito difícil de lidar.
Muitas vezes eu deixo de postar por estar com ele no médico, então, as vezes o blog sobra, só não vou dar desculpa aqui pra levá-lo no médico, eu só não posto e está tudo bem.

Lembra que eu sempre conto das minhas alergias? Essas não são iguais. 

Mesmo que as minhas apareçam algumas vezes, as dele, são persistentes, e coçam do pescoço ao dedo do pé, tudo, intensa e loucamente.



Como é essa alergia?

Vou chegar no assunto do Lipikar Loção meninas. Quero que entendam o tipo de alergia dele pra entender porque o produto é relevante e porque acabou tão rápido.

A alergia vinha aos poucos, e não sabíamos da onde era. 

Enquanto era fraca a coceira não parecia que seria necessário médicos, até porque meu pai trabalha duro no escritório de advocacia dele e não para nenhum minuto.
Lipikar Loção
Essa marca é o resultado das intensas coceiras

Porém, a coceira foi aumentando de intensidade, de tal modo, que ele só conseguia parar de coçar tomando banho. 

Não conseguia trabalhar e se coçava todo, todos os dias e acabava todo marcado pela coceira. Além disso ele ficava muito irritado porque não conseguia parar de coçar. 

Daí ele não aguentou mais, e pediu que eu levasse ele ao pronto socorro. Imagina só! Meu pai nunca foi em médicos, só fez exames quando necessário!! Pra ele pedir pra ir ao pronto-socorro já dava pra entender que a coisa estava feia!

Eu tenho alergias crônicas as vezes, nas pernas, mas não consigo imaginar as dele, porque é muito pior que as minhas coceiras.
 Ele fica todo vermelho, fica irritado, se coça intensamente, não consegue trabalhar. A pele descama inteira da coceira intensa e fica totalmente desprotegida. Por conta dessas coceiras ele fica com marcas intensas na pele.

Alergia do Idoso

Fomos a muitos médicos, particulares, pronto-socorristas, auxiliares e estudantes. Já ouvimos de tudo e nenhum remédio foi totalmente eficaz, até chegar na Unicamp e entendermos o que é a alergia do idoso.

Antes disso, ele já tinha tomado corticóides e ficava todo inchado e mesmo assim não parava as coceiras, aliviava. Todos aqueles anti-alergicos na veia só resolviam durante meia-hora e então tudo voltava. Pra quem estava com a coceira intensa, alívio não era nada. Tomou todos remédios de alergias que se possa imaginar, e receitas caseiras, coisas pra sarna, piolho, pasta d'água, tudo. E nada.

Fomos atrás de quem estuda isso, e fomos parar na Unicamp, então, começamos a ter um diagnóstico depois de muitos exames.


A alergia do idoso é uma forma do corpo se proteger de prejudicar outros orgãos, e desintoxica todas as inflamações na pele.


Já passou em 3 médicas e professoras da Unicamp, fez biópsia, exame de sangue, e vários outros tipos de exames e simplesmente ele não tem nada, nem cancêr, nem psoríase, nem nenhuma doença, nem mesmo pressão, ele não tem nada nos exames... e por isso ainda estão investigando, porque a coceira não passa!

Já sabemos que não é de comidas, animais, parasitas, doenças (meu pai é mais saudável que eu!) nem de bebidas, fungos ou micoses, nada disso, agora vão descartar remédios, mas ainda não saíram os resultados.

Enfim, uma luta isso!

Os Hidratantes utilizados sem nenhuma ajuda

Foram vários que não fizeram nada na pele dele.

Aquele Norwegian da Neutrogena que dava muito certo pra mim nunca deu pro meu pai. Ele comprou logo dois tubos, usou tudo, se melecou e nada… E não gostava porque era em creme e acabava que ele ficava tão melecado que não conseguia ir trabalhar.

Compramos um de 30 ml que custou 140 reais, imagina? Ele quase não usou porque não tinha como tamnho aquele frasquinho!! Foi praticamente um dia, e não resolveu nada o tal do Ectopure;

Daí entra o Fisiogel, pagamos 170 em 500 ml é o que ele esta usando mas de imediato já viu que não está sendo eficaz.


O Lipikar  ajudou na alergia?

Lipikar Loção


Já o Lipikar Loção deu alivio imediato na hora da primeira aplicação.


Lipikar Loção

Pera... deixa eu colocar a descrição e contar o resultado dele:


La Roche-Posay oferece uma linha completa de hidratação e limpeza corporal, com produtos com a Água Termal de La Roche-Posay que combinam ativos ideais para a proteção e conforto da pele, desde as normais até as mais ressecadas. Lipikar Loção contém Manteiga de Karité, Óleo de Canola e Glicerina, que garantem ação relipidizante e hidratante, deixando a pele suave, hidratada e protegida.

Link

A médica disse que se precisasse ele poderia usar mais vezes. 

Foi tão bom que acabou com a loção em 2 dias. Eu sinceramente não acreditei nisso! Até porque foi 120 conto em 400 ml que ele acabou com o negócio!

O problema é que a médica pediu pra ele não molhar mais a pele, só lavar as partes intimas até que elas tivessem o diagnóstico exato, ou seja, ele toma banho de creme.

Alivia, acalma mas não resolveu as alergias. E do jeito que ele uso o produto não tem a mínima condição de continuar um tratamento desse.

Nas minhas alergias eu até testei, não fez nada. Da pra sentir a parafina que esse produto tem, porque a pele fica meio plastificada, acho que pra conter a hidratação que foi retirada durante a coceira e descamação, mas ainda assim, pra mim não foi relevante.

Como ele já usou de tudo e esse produto foi o menos pior, que pelo menos resultou algo diferente de todos os outros, então achei de extrema importância avisar quem deseja usar.

Se já usaram pra alergias meninas, me contem.
Ainda vamos aguardar mais exames pra ver da onde vem a alergia e então voltamos a conversar.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

+ Conteúdo

Arquivo

Mostrar mais