Coisas que não te Contam sobre o Marketing Online

Marketing Online
Oi gente! Tão boas? Se essa moda pega, das coisas, vamos ter assunto pra falar né? Mas quem acha que já esgotamos o assunto de cabelo se enganou!! Espera um pouco, não vamos falar de cabelo hoje né? Pois é! Quer saber as coisas que não te contaram sobre o Marketing online dos cosméticos e das lojas?


Tem tanta coisa no mundo do marketing oline que você nem consegue imaginar. Estrategicamente isso é mágica para nós, as mais lindas e belas “ceguetas” 🙈de cosméticos.

Ok. Eu vou falar por mim, que não vendo “peixe algum” aqui, mas, que tenho gosto de comprar (quando tenho dinheiro). Quer ver como a gente cai no conto do vigário fácil e nem percebe que a crise ta dentro de casa?

Aliás, já tenho a experiência de profissional de marketing 🎓que me faz acordar para certas coisas, e por conta disso que queria contar sobre a fascinante fábrica de dinheiro que é a internet! 

Atenção, logo abaixo eu coloquei meu "parça" google: 😀

Maria vai com as outras

Filha, pensa quando começa aquele alvoroço pra comprar um produto. 

São inúmeras  curtidas, 👍👍👍todo mundo querendo, e o cara lá no vídeo falando… vai acabar, só tem até hoje. Se não comprar hoje não leva!!

Corre. Mas não pra comprar criatura!!!😅

Fecha o facebook, desliga a luz, vai assistir netflix e não aperta o botão porque tem um monte de gente lá alucinada querendo comprar.


Não vou generalizar, mas acontece ta? É uma estratégia bem sucedida de mídias sociais. A venda corre solta e você compra só porque está vendo um monte de gente curtir, e dizer que vai comprar. Como você vai ficar pra trás né?

Como a gente faz isso!!!

O problema não é a compra em si, mas que de fato você não pesquisou sobre a procedência do produto, as vezes nem precisa daquilo, e muitas vezes gasta uma verba que não podia.

Malandr@gem

Filhaaa a internet tem malandr@gem, não é remarketing não!!

Porque tu ta ali, decidida que vai pensar antes de gastar a toa. Afinal a verba esta curta! 

Mas esquece das contas e fica ali horas naquele site, entra em mil páginas de produtos, já conhece até a missão e os valores da empresa e ainda assim, decide pensar mais… Sai do site e vai distrair, pesquisar a série da Netflix  (clica direto ali no nome Netflix e fuja!!) que vai começar, e lá no site tem o quê? Aquele produto…

Senhor!!! Você pensa: “Não, não, nããããoooo…”. 😲E muda de site.

Só que ao mudar de páginas, desse outro site de pesquisa, aparece o quê? 😬Aqueles produtos todos que olhou. 

E daí você chega e pensa: “Nossa, como eles sabem que eu estou nesse site???”.😱

Migaa, sua loka! 

O remarketing é baseado em todos seus cliques, não importa quais sejam, se a loja fez uma campanha de palavras chaves, ela vai aparecer em todos os sites que visitar. 

Persistência é igual a adwords que é igual a Remarketing.

Você pode pensar que é o demônho ali,😂 mas, não vai ter oração que faça parar os anúncios. Entra na sua série e fica lá.

Te dou isso e você ganha aquilo

Marketing online

Ah! O mundo do desconto! 😍Quem não ama? Vou te falar quem não ama esse marketing online:

Quem entra ali na livraria e vê um livro por 90 conto com um super etiqueta vermelha e amarela, e depois, como mágica, (você que já se inscreveu no Amazon) recebe a oferta do livro por 70 conto e 5 conto de frete.😜

Quem entra no mercado e vê lá aquele produto baratinho por 18 conto e pensa que lá é o lugar mais barato, daí você sai dali e entra numa farmácia e vê o mesmo produtinho por 13 contos. E ainda acha na internet mais barato;

Quem entra num site pra comprar aquele produto mega blaster maravilhoso com desconto de 70% e vê em outros sites que o preço original é até mais barato que aquilo!😖

Só te digo uma coisa: Navegue, da mesma maneira que fosse bater perna na cidade pra comprar um produto, e não compre de site ou pessoas duvidosas. 

E pare de querer pingente, chaveiro, pulseira de brinde!!

O Pulo do Gato

A realidade do marketing online que você não sabia: Você compra imagens!!! Pensa como temos que ser criativos pra vender?? Você ta comprando o que esta na tela!!!😂😇

Gente, olha só, sabe aquele dia dos namorados? Dia das mães, percebe quanta auto ajuda você tem?

Pela misericórdia, você muda de presente num dia só que entra na internet, ou pior, muda o que ia dar, porque pra comprar online está mais barato. Só não pensa que não vai chegar a tempo né? (Isso é coisa de lesado da cabeça).😁

Mas dessa vez não é só o remarketing, você nem estava pensando em comprar o presente do dia das mães ainda…


Vocês nem sabem mas as lojas e  as empresas e fabricantes já planejaram isso desde o começo do ano, o lançamento do presentinho, a campanha começa quando você, consumidor, já pensa em comprar.

São as datas de vendas excepcionais, as datas eventuais, as datas de comemorações onde o consumidor esta com o bolso aberto pra gastar.💸

Para de Dar seu Email

Marketing online

Ou faz um diferente! Hehehe 😉

Faz um email diferente só pra compras e sites ta? E daí abre quando quiser. Seu email pessoal pra lojas, é distração. Você perde o foco e seu dinheiro.

Fora os spams aos montes.

Caso vocês não saibam, tem uma distribuição de nossos emails pra tudo que é lugar, então, não me vem perguntar quem pegou o quê, nem eu sei aonde o meu vai parar. Olhe você mesma no site que colocou seu email, e nos adjacentes (mesmo conteúdo, similar, alguém de lá, essas coisas assim do mesmo buraco).

Eu tenho email do blog e pessoal e sei todos os spams que recebo no meu email profissional, 😂porque é óbvio que não uso ele dessa maneira, para lojas e nem promoções. 

E tem gente que ganha comissão de vendas né gente? Não é nem a empresa, as vezes, são seus próprios funcionários.

Ta… eu vou contar mais desse mundo. Porque tem mais coisas no fundilho disso do que prevê sua própria imaginação.

Beijos


Tudo daqui o conteúdo - PNC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana