Transformação para Cabelo Ombre

Transformação para Cabelo Ombre

Oi gente! Tão boas? Vocês curtem essas mudanças no cabelo? Tipo uma transformação para cabelo ombre? Tanta gente pensando só em escurecer aquelas mechas mais claras quando na verdade tem outras opções que podem gostar.


Que tal dar uma nova vida pra esse cabelo, sem necessariamente perder essa parte que já esta descolorida e garantir uma mudança especial?


1- Para aquele cabelo que ainda quer mechas coloridas, mas, quer sair do cabelo loiro. 
2- Pra quem quer tentar esticar essas luzes até a raiz;
3- Pra quem quer tirar o amarelado das mechas;
4- Pra quem quer fazer um cabelo ombre em platinado global, também fica lindo.

Sabe que essa tendência não finda né meninas? Já disse que quando cai no gosto da mulherada dificilmente você não vê mais.


E o contraste?

É verdade. Tem muitas meninas que não querem fazer o cabelo ombre porque tem receio do contraste que fica no cabelo. Talvez por não terem visto outras opções, e acabam desistindo de renovar a cor e escurecem todo o cabelo.

Tem várias opções para aproveitar esse ombre feito, até mesmo de clarear o cabelo de maneira gradativa, pouco a pouco colocando mais mechas no cabelo.

Mechas Ruivas

Transformação para Cabelo Ombre @salonfryzuanieski

Falando em mechas ruivas, fica estranho imaginar não fica?

Olha só essa foto acima, não está bonita? Mesmo sendo uma cor mais acobreada, pode ficar muito legal para as meninas de cabelo castanho, ou quem sabe testar a cor que nunca teve.

Se já pensava em tirar o loiro das pontas para escurecer, passar pelo ruivo, mesmo que seja só nas mechas pode te inspirar em outra cor no cabelo não é?

Mechas iluminadas

Transformação para Cabelo Ombre @carlybelllhair

É aquele famoso castanho que a gente já conhece né meninas? Começa no ombre e depois sobe as mechas até a raiz deixando um cabelo mais iluminado que loiro.

O mais legal das mechas iluminadas nas morenas é que ainda quem não queira fazer desse modo, pode, puxar somente nas extremidades essa claridade, intercalar cores mais douradas e caramelo dando um toque especial em todo o cabelo.

A graça do cabelo ombré iluminado é a sutileza e a riqueza que transmite esses tons para o cabelo.


Trocar de Loiro

Transformação para Cabelo Ombre @saloontonique

Outra façanha que da pra fazer no cabelo ombré é sair do platinado nas pontas, ou acinzentado e chegar num champanhe ou pérola. E até mesmo pintar o cabelo todo no sentido das mechas nas pontas do cabelo.

Vai renovar o loiro, mudar a cor e para todos será uma linda transformação para cabelo ombre.


E o platinado?

Transformação para Cabelo Ombre @abdarnout

É o que todas têm no cabelo ombre, o platinado. Agora há quem já cansou de mechas, de loiro amarelado nas pontas e fez a global. Isso mesmo, descoloriu o cabelo todo, ou 80% do cabelo com mechas e partiu para o loiro platinado.

A opção é rica, mas também é a que da mais trabalho pra cuidar. Precisa ter mesmo dedicação e muito cuidado com o loiro, até mesmo na hora de fazer, porquê ele tem que estar apto pra receber essa química do descolorante.




Porque fazer Cabelo Ombre

Sabe porque muita gente faz o ombre no cabelo? Porque é a opção mais fácil de cuidar da cor sem ter regra pra voltar ao salão. Por exemplo, quem tem luzes vai de três em três meses ao salão para retocar as luzes. Quem tem ombre não precisa pensar nesse tempo. 

A raiz e o comprimento do cabelo, ou pelo menos, boa parte dele já é escura, então só precisa matizar, tonalizar e abrilhantar a cor das mechas, que é bem fácil hoje em dia com tantos matizadores no mercado.

Mas muitas meninas escurecem o cabelo ombre sem pensar em outras possibilidades. E claro que não tem problema nenhum escurecer, o problema só existe quando a pessoa faz isso porque cansou do loiro, mas daqui dois meses quer novamente tê-lo. São mais danos que poderiam ter sido evitados se descobrisse uma nova forma de vê-lo!

Gostaram das cores meninas?
Beijos
Boa semana


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana