Resenha Máscara Pré-Shampoo TRESPLEX Tresemme

Máscara Pre-Shampoo TRESPLEX

Máscara Pre-Shampoo TRESPLEX

Oi gente! Tão boas? Já viram essa novidade da Tresemmé? Essa máscara pré-shampoo Tresplex de aplicar no cabelo seco? Já estranharam agora né? Se não ler a embalagem e nem enxergar as letrinhas miúdas vai perder essa informação, que é importante e indispensável no modo de uso.


Essa história de passar no cabelo seco tem até lógica. É só pensar que quando estamos para lavar o cabelo ele já está sujo, áspero, e com as cutículas abertas não é? Significa que tudo que passo nele, estando seco, é melhor absorvido pelo cabelo, os ingredientes não é?

Afinal, não é dessa mesma maneira que utilizamos os óleos vegetais? Porque não pensar numa higienização deste modo?

O que é a Máscara Pré-Shampoo

Máscara Pre-Shampoo TRESPLEX

Quer ver o que a Máscara pré-shampoo Tresplex da Tresemmé apresenta:

Máscara de tratamento intensivo condicionante. Para cabelos 10x mais fortes e regenerados dia após dia.

Olha só como a gente faz no mercado: Da uma olhada de cara no pote de máscara, e pela descrição da capa. Já entende que deixa os fios mais fortes. Já da pra imaginar que é uma máscara condicionante. Até aí tudo bem. Daí você percebe que tem uma palavrinha ali que incomoda, “shampoo”. 

Como assim produção?

Então, você mesma se questiona - De que maneira dá pra acreditar que uma máscara é shampoo? - Pior que isso, é ver no modo de uso que deve ser aplicada no cabelo seco. 

Sabe que normalmente duvidamos daquilo que não vimos e nem fazemos né? É isso. sabemos que shampoo é pra lavar, como lavar com máscara? Porém, vale dar uma chance para as novidades.

Composição da Máscara Pré-shampoo TRESPLEX Tresemmé

Máscara Pre-Shampoo TRESPLEX


Genial a ideia do shampoo. Vamos relembrar que há alguns anos testei uma máscara de gelo no cabelo. Quem lembra dessa? Vê aqui.

Não vi na composição nada de óleo mineral ou parafina. Porém, tem silicones e sulfatos. Mas os mesmos que tem em outro produto da Tresemmé, quanto também num shampoo da Redken que vi agora. Também reparei que estes ingredientes estão no fim da composição o que indica que deve ser pouca a concentração deles. Também pelo que consta servem mais para dar cremosidade ao produto.

Por ser uma máscara pre-shampoo, já dá pra entender que seria especialmente apropriada para higienização. Como a embalagem diz uma higienização condicionante; Então, pensa  que isso deve limpar o cabelo né gente? Suave, mas com limpeza.

Atenção!! não entenda que esse produto é um co-wash ou no poo, não é tá? É um pre-shampoo, uma lavagem mais branda e fortificante, antes do shampoo.

Como Aplicar Máscara pré-shampoo TRESPLEX?

Máscara Pre-Shampoo TRESPLEX


Criatura, a coisa é pra ser usada antes do shampoo. Leia a descrição com lupa, faz favor!

Então gente, o negócio é cheiroso demais da conta. Tanto que o cheiro fica no cabelo depois, é uma delicia o perfumado.

É bem cremoso, denso, mas você não usa pouco se o cabelo estiver seco, porque literalmente o cabelo suga tudo. Usa mais do que se for com o cabelo úmido.

Cabelo Seco


Tanto eu como a Flá usamos no cabelo seco.

É bom dar uma penteada nessa juba né gente? Porque depois fica difícil enluvar o produto.
Tem que enluvar e não esfregar a máscara na cabeça hein gente.

Onde Aplicar?

Aplicamos nas pontas e comprimento do cabelo. Já sabíamos que haveria a lavagem com shampoo comum depois, portanto, deixamos de fora a raiz.

Então, como proceder a lavagem com shampoo depois?

Enxagua a máscara do cabelo depois de 3 minutos (nós deixamos 5 minutos);

O shampoo você vai massagear somente a raiz e deixar escorrer no comprimento sem esfregar ok?

Usamos após o shampoo:  num dia Yamasterol, no outro usei a condicionadora da Skala
O cabelo ficou ótimo nas duas vezes que utilizei.

👉Mas a Flávia usou dias seguidos e não gostou. Disse que o cabelo ficou ressecado e pesado.

Partimos para usar somente 2 vezes na semana.

Cabelo úmido


Pega lá seu borrifador e taca uma água na coisa toda, o suficiente para o cabelo estar úmido, e pronto.

A diferença de fazer no cabelo úmido é bem interessante. Porque no cabelo seco, quando aplica a máscara você automaticamente puxa nesse enluvamento alguns cabelos que já estão caindo, ok? Gravidade bem, não é a máscara que esta fazendo cair hein!

No cabelo úmido, além de gastar menos produto vai espalhar mais fácil e não vai puxar tantos fios soltos da juba compreende?

Resultados


Máscara Pre-Shampoo TRESPLEX


Cabelo show! Tanto com um produto ou com o outro depois do enxague. O segredo é não esfregar essa máscara pré-shampoo na raiz, e quando lavar com o outro shampoo, esfregar somente este na raiz, entende? Não ? Lê de novo, você aprende. 😁😉

Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana