Sachê de Tratamento vale a pena?


sache-de-tratamento


Oi gente! Tão boas? Aposto que vocês já usaram desse tipo de produto, sachê de tratamento. O sachê de tratamento, muitas vezes, é só a máscara de tratamento capilar fracionada. Pensa meninas, a mesma descrição da embalagem do sachê corresponde com a descrição da embalagem da máscara.


sache-de-tratamento


Para algumas marcas é normal esses sachês. Se perceber são aqueles fabricantes que disponibilizam potões de 1kg, e na maioria das vezes o tratamento é uma fração daquele potão.

O potão de tratamento é bom de diversas formas. É barato e rende muito, serve pra família toda e pode ser aliado com vários outros ingredientes. Uma das desvantagens desse pote de 1 kg de máscara é a quantidade, que para uma pessoa pode ser demais.

Porém, se perceber, nas lojas de cosméticos, nem todo sachê de tratamento é uma versão fracionada da máscara.

Leia também:


Por que comprar Sachê?


Sachê de tratamento como Niely e Novex você encontra variedades. E daí que começam as vantagens de comprar sachê, variedades das máscaras de tratamento fracionadas, em menor quantidade e com preço baixo. Pode testar mais de um tratamento e ver qual se adequá melhor a você.

Não se trata de preço. Porque se comparar o preço da fração do sachê, considerando a quantidade e com o preço do potão de 1 kg, vai perceber que o sachê sai mais caro que comprar o produto grande. 

Mesmo assim, pra quem não tem a verba toda e espera utilizar poucas vezes, o sachê serve.

Cabe na bolsa, não dá pra negar que a coisa se encaixa em qualquer mala, bolsa ou mesmo necessaire. Ter um desses em casa pode se bem útil, especialmente viagens curtas, que sabe que vai ter que lavar o cabelo.

Tem sachê de tratamento que não é somente uma máscara capilar. 

Tenho visto outros sachês de condicionadores e óleos para umectações. O que de certa forma é muito proveitoso para aliar algumas receitinhas. 

Mas daí esse sachê que não é a mesma coisa que a máscara capilar já reflete algo a ser considerado a utilizar mesmo em casa em misturinhas.

Dá pra comparar Sachê com Ampola?


Depende muito do fabricante, mas normalmente sachês são produtos diferentes das ampolas.

Primeiro porque se parecem com uma máscara capilar, segundo por conta disso, vem a textura, mais grossa e na mesma quantidade que uma dosagem em potencial para cabelos longos;

São tratamentos reparadores muito similares as máscaras da própria marca e não induzem maior concentração de ativos nesses tratamentos do que são nas máscaras apropriadas. Como geralmente é visto nas ampolas. Nas ampolas há um concentrado maior de ingredientes aliados.

🙈👉Sempre tem esses produtinhos na boca do caixa, que as vezes fica irresistível não levar!

Sim ou não?


Você pode pensar qualquer coisa sobre esse produto, que é um tratamento tipo ampola o que é um tratamento tipo a máscara original. E pra isso não é díficil descobrir se é igual ou não. Mas, você sempre vai ter a opção de levar o produto pelo preço insignificante que tem!

O que de fato tem feito a diferença é que tem aparecido até sachê de produto importado.
Considerando o preço de alguns importados e pra não pagar tão caro nele, sachês de shampoo, frasquinhos miniaturas, super compensam pra não fazer aquela compra de levar “gato por lebre” né;

O que já usaram de sachês meninas? Viram algum diferente por ai? Me contem!
Beijos

Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana