Gabriela Sabatini Miss Gabriela Night Eau de Toilette Perfume

Gabriela Sabatini Miss Gabriela Night Eau de Toilette Perfume


Oi gente! Tão boas? Nunca pensei que fosse usar Gabriela Sabatini Miss Gabriela Night Eau de Toilette Perfume Feminino! Isso porque aquela outra fragrância de Gabriela Sabatini é muito forte. 

Ainda que eu goste de perfumes doces, aquele tradicional da marca é demais pra mim. E agora, olha eu aqui falando de Gabriela Sabatini na versão “Night”.



Mas começa por aí a diferença entre os perfumes da GS. Começa tirando esse “night” que da impressão que é um perfume pra noite e esse perfume aqui não é de uma estação ou de um tempo específico. A coisa é mais complexa do que isso. 


Talvez você não sinta a mesma sensação que eu por ainda não ter sentido o cheiro, mas vou tentar mostrar.

Como Usar Gabriela Sabatini Miss Gabriela Night Eau de Toilette


Gabriela Sabatini Miss Gabriela Night Eau de Toilette Perfume

Vamos começar que ele é um “Eau de Toilette”. O Eau de Toilette é um pouco menos concentrado que o perfume, mas o cheiro pode durar até 10 horas na pele! A concentração chega até 15% e também são denominados de Deo –Colônia no Brasil.

Significa que é um perfume que vai ficar e fixar no corpo. Não é body splash pra tomar banho de perfume depois do banho, porque se passar demais a coisa pesa no sentido de “feder perfume”.

👉 Esse Gabriela Sabatini Miss Gabriela Night Eau de Toilette você pode utilizar até três borrifadas para o dia.

O cheiro fica e não é nem de perto o mesmo cheiro que o tradicional, original, oficial, ou aquele lá primeiro e mais famoso da marca. Esse perfume não enjoa.



Notas e Fixação do Gabriela Sabatini Miss Gabriela Night Eau de Toilette



Gabriela Sabatini Miss Gabriela Night Eau de Toilette Perfume


Essa fragrância é floral frutado, mas se sentir no frasco é forte e muito doce. Nem vai parecer que estou falando do mesmo perfume do titulo.


Porém, mesmo sentindo dessa forma, esse perfume da Gabriela Sabatini é totalmente fresco ao longo do dia. O que significa que esse “night” descrito na embalagem força a coisa no sentido de que ele não apresenta ser o perfume que é, entende?

Ou seja, se cheirar somente o frasco vai sentir como sendo um perfume forte pra noite e na pele já é outra coisa. Não fica forte, e ao longo do dia, a fixação das notas mais proeminentes vai se perdendo e deixando um frescor na pele com um toque leve e adocicado.

🌸 Entenda o perfume: O perfume começa com uma mistura frutada de Maracujá, Toranja e Amora que se desenvolve num coração floral de Gardênia, Jasmim e Frésia. Sândalo sensual, Almíscar e Âmbar são suavizados por um acorde de Leite de Coco.

- Familia Olfativa: Floral, Frutado.

- Notas de Entrada: Passiflora, Amora e Grapefruit.

- Notas de Corpo: Frésia, Jasmim, Gardênia.

- Notas de Saída: Coco, Âmbar, Almíscar e Sândalo.

(Kutiz)

Quantas horas dura no corpo o Gabriela Sabatini Miss Gabriela Night Eau de Toilette


Não mais que três horas o floral frutado e forte de ínicio da vaporização. Depois, como disse, a fixação fica bem leve, porém, perceptível e totalmente adequada para o dia.

Não é a toa que fui passear no parque com esse perfume e em nenhum momento me deixou com cheiro forte, ou inapreciável para um dia de sol.


Outra coisa é que vale a pena falar é que o preço é bem em conta considerando outros perfumes de catálogo que nem chegam a ter essa fixação porém custam praticamente o triplo!

💲 Vê aqui o preço do Gabriela Sabatini Miss Gabriela Night Eau de Toilette Perfume Feminino

Esse perfume da Gabriela Sabitini, o "Night" garante o conforto do cheiro que precisa exalar durante o dia e a mesma elegância para a noite. Com a vantagem de ser usável para qualquer época do ano, dia ou noite.

O que acham desse perfume meninas?
Já usaram?

Beijos
Boa semana


Este conteúdo é original de PnC - o produto foi recebido para resenha no Blog

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana