Testei La Roche-Posay Cicaplast Lábios Reparador

La Roche-Posay Cicaplast Lábios

Oi gente! Tão boas? No inverno não tem como deixar de usar balm nos lábios. Até porque você acha que não vai ter lábios ressecados, mas dia ou outro eles aparecem, acordam extra-ressecados, levantando pelinha e até dificultando a aplicação do batom. Então, de verdade? Você precisa ouvir sobre o La Roche-Posay Cicaplast Lábios reparador.


Balm reparador de lábios no inverno é igual protetor solar no verão, é uma necessidade, você precisa usar.

👉O inverno com as baixas temperaturas provocam um ressecamento geral. Acontece com o cabelo, com a pele e que dirá com os lábios que vivem úmidos, por conta da nossa própria rotina. Comer, tomar, escovar!

Esses produtos fazem muita diferença no dia a dia. Pelo menos, pra mim faz!

Sabe o que é Lip Balm né?

Enfim, já testei vários e posso falar com propriedade deles, e vale um comparativo. Até porque, todos os outros não tinham tecnologia para reparação cutânea, assim, vale pontuar que a hidratação de muitos era impecável.

Como não lembrar de Rosebud Salve, um produto importado em gel que servia como um balm cicatrizante e hidratante para lábios. Já o Bepantol Derma tão hidratante tem a mesma concentração de Pantenol de La Roche-Posay Cicaplast Lábios Reparador porém nada de tecnologia aliada a reconstrução de lábios desestruturados de ressecamento como tem Cicaplast. A latinha da Nivea ou qualquer desses produtinhos de farmácia valia o quanto a gente pagava, e para o que era oferecido, hidratação labial.


Reparação Labial o que é?

La Roche-Posay Cicaplast Lábios Reparador

Agora eu tô falando em reparação ta gente? 

Lembra que hidratação capilar não é a mesma coisa que reconstrução? É disso que estou falando, estou apresentando La Roche-Posay Cicaplast Lábios que é um reconstrutor e não um hidratante labial.

É indicado especialmente para pessoas que têm os lábios rachados de tanto ressecamento, e que depois, ainda, arrancam provocando sangramento, feridas e mais problemas na pele fina dos lábios. Lábios que ficam todos machucados. 

Essa reparação é mais do que hidratar a pelinha que ta saindo, estou falando de doar uma quantidade de lípidios que reconstroem essa camada fina dos lábios, e ainda protegem de novas fissuras, entende?

La Roche-Posay Cicaplast Lábios Reparador

La Roche-Posay Cicaplast Lábios Reparador

O reparador labial promove a reconstrução epidérmica rápida com resultado eficiente em pouco tempo de uso. Seu uso contribui com alívio imediato criando uma barreira protetora que protege de agressões externas.

Sua formulação contém MP-lípidios que melhoram essa barreira protetora contra as agressões externas além de nutrir com a ação de lipídios e pantenol 5%. Essa ação efetiva do pantenol aliado a tecnologia de lípidos protetores consegue garantir a regeneração completa de lábios muito ressecados, aumentando, inclusive, a resistência de fibras de colágeno na pele.

Sua fórmula ainda contém (fonte Kutiz): 



La Roche-Posay Cicaplast Lábios Reparador

1) Manteiga de Karité, responsável por formar uma barreira de proteção sobre a pele que recupera a hidratação e nutrição;

2) Cera Alba, que possui ação emoliente e hidratante, conferindo maciez e sedosidade;

3) Glicina de Soja, excelente agente emoliente que previne o ressecamento da pele formando um filme protetor que evita a perda de água;

4) Água Termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades calmantes, suavizantes e hidratantes.


Usa ou Mistura?

La Roche-Posay Cicaplast Lábios Reparador

La Roche-Posay Cicaplast Lábios apenas usa. E quantas vezes forem necessárias para te dar o conforto e a hidratação que precisa nos lábios.

Não mistura a nada. 


Não precisa de açúcar, nem mel, mascavo ou qualquer outra coisa que já tenha utilizado para esfoliar ou potencializar seu balm. 

Nesse caso, não há nenhuma necessidade, porque sua fórmula nutritiva e protetora já age como um esfoliante, deixando a pele mais limpa de fissuras e também macia e fina.




Gente, da pra perceber o contorno da boca? Acho que ele realça bem essa área e acho interessante isso, especialmente por conta da minha idade. Outra coisa sobre o resultado, você consegue sentir a proteção do produto mesmo depois que come. 

Também rende bem porque é bem grosso e não precisa de muito pra espalhar na boca. Não tem gosto, nem cheiro e por ser mais denso parece que fixa mais nos lábios ao invés de já comer e não sentir mais nada na boca.

Eu gostei bastante do produto e acho que a reparação foi suficiente pra sumir com as pelinhas e também não deixando que elas voltem.


Onde comprar:  O meu veio da Kutiz - Veja aqui: La Roche-Posay Cicaplast Lábios Reparador 


Este conteúdo é original de PnC - O produto foi recebido para resenha no Blog

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana