Shampoo Loreal Profissional Pro Fiber Rectify resenha

embalagem Shampoo Loreal Profissional Pro Fiber


Oi gente! Tão boas? Eu já escrevi bastante dessas linhas de tratamento da Loreal e confesso que já tinha uma certa curiosidade em testar. Especialmente os shampoos que promovem a reativação do tratamento com seu uso contínuo, o que é inovador e muito interessante. E agora vou contar justamente sobre o shampoo Loreal Profissional Pro Fiber Rectify.

Vamos começar pelo preço né gente? Linha nova, saiu o ano passado mas tá valendo ainda como lançamento porque é novidade.

São muitos produtos novos da Loreal Profissional e estes também são mais caros que as linhas clássicas já existentes há muitos anos pela marca. 

O que é a Linha Pro Fiber Rectify?

Essa linha Pro Fiber Rectify já é uma linha para cabelos danificados. 

É uma linha premium, por isso seu valor no “mercado” é mais caro também. Isso conta nova tecnologia e ativos diferenciados que promovem a limpeza mais eficiente que outros produtos comuns.


Só pra ter uma ideia, todas as linhas novas tratam os danos de acordo com a espessura do fio e o “nível” de danos.

No caso essa linha Pro Fiber Rectify da Loreal Profissional é aquela que marca presença em qualquer dano e tipo de cabelo que fica bom, especialmente concretizada como sublinha para danos mais leves.

Essa linha vem com shampoo, condicionador, máscara e leave-In.


Tem outros produtos que são utilizados no salão, que tem sua formulação mais concentrada e específica para um choque de tratamento.


1 - Shampoo: Funciona como um higienizante mais potente. É a "estrela" da linha já que reativa o tratamento com seu uso contínuo. O shampoo garante que o tratamento dura mais tempo após sua utilização;

2 - Condicionador Resurfacing: é um alinhador integral do tratamento. Promove maior condicionamento da fibra capilar e é utilizado de acordo com  tipo de cabelo;

3 - Máscara: tem ativos potente que permanecem no cabelo por mais tempo e deve ser utilizado intercalando com o condicionador, ou um ou outro;

4 - Sérum Resurfacing: o leave-in em gel reforça o tratamento e protege o cabelo e mantem a estilização sem perder o tratamento. Usa-se no cabelo molhado para deixar secar naturalmente.


Shampoo Loreal Profissional Pro Fiber Rectify



textura Shampoo Pro Fiber Rectify


O Shampoo Loreal Profissional Pro Fiber Rectify é um shampoo de tratamento para cutículas com danos. A proposta é renovar a fibra capilar proporcionando fios mais leves, alinhados e com sedosidade após a lavagem e o tratamento com a linha Pro Fiber Rectofy.


Para quem é Indicado o shampoo Loreal Profissional Pro Fiber Rectify?


O fabricante indica essa linha para qualquer tipo de cabelo, mas também caracteriza os cabelos com “danos leves” mais apropriados para o tratamento.

Os danos leves são de cabelos já naturais e comprometidos por alta temperatura diária, falta de manutenção correta e com muito frizz. Normalmente esses cabelos tem a cutícula mais danificada que o resto do cabelo que continua integro pela falta de química no fio.

Também considera-se danos leves os cabelos mais finos e desgastados pelo tempo e por ações mecânicas.


Qual o Diferencial deste Shampoo?





Tecnologia né gente? Além da fórmula patenteada com acréscimo de blend ainda o fabricante garante que o poder da fórmula esta em reativar o tratamento toda vez que utiliza o shampoo, igualmente como outros produtos da linha tem sua caracteristica peculiar no tratamento

A vantagem é por conta do complexo molecular APTYL 100 que é responsável pela potência do produto.


A formulação contém:

- Cocoamidopropilbetaina: tensoativo derivado do Óleo de Coco, que promove limpeza de forma suave sem deixar os fios ressecados;

- Poliquatérnium 6: recupera os fios danificados, deixando-os macios e suaves;

- Ácido Salicílico: controla a superprodução de sebo no couro cabeludo, proporcionando uma limpeza suave;

- Glicerina: agente emoliente que confere maciez e sedosidade aos fios;

- Ácido Cítrico: possui propriedades antioxidantes que minimizam os danos causados pelo sol e pela poluição.


Como usar o Shampoo Loreal Profissional Pro Fiber Rectify

textura Shampoo Pro Fiber Rectify


Distribuir o shampoo Rectify de Pro Fiber para cabelos levemente danificados uniformemente e massagear o couro cabeludo durante 2 minutos


Ele é diferente mesmo meninas. 

Primeiro que é bem grosso, então tem que colocar pouco produto, espalhar nas mãos e emulsionar em água;


Depois disso deve massagear bem o cabelo e manter ele no fio pausado por dois minutos;

Só depois enxaguar. E não precisa de reaplicação.

Dica de Salão: Depois de quatro lavagens é a hora de recarregar o complexo molecular APTYL 100, utilizando a ampola Re-Charge para isso. "Só depois de seis semanas a cliente deve voltar ao salão de beleza, para realizar uma nova avaliação e refazer o tratamento", concluiu (www.segredosdesalao.com.br)

O resultado


Falei pra vocês que usei após a descolorção!

resultado do Shampoo Pro Fiber Rectify


Não da pra acreditar que só o shampoo deixou meu cabelo lindão assim no dia seguinte a descoloração não é meninas? Também não da pra acreditar que é só parafina que deu certo ai não é?

Vamos contabilizar então, e entender que uma coisa boa ajudou outras a funcionarem, entende? É pra isso que esse shampoo funciona!

Encantada com ele! Não posso dizer que tem algum parecido, porque nunca usei um produto com essa proposta e com esse resultado!

O meu veio da Kutiz.

Amei conhecer esse produto meninas. E vocês já conhecem essa linha da Loreal? Me contem!

Beijos

Este conteúdo é original de PnC - O produto foi enviado para resenha no blog


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana