Leave-in Revlon Professional Uniq One RESENHA

Leave-in Revlon Professional Uniq One


Oi gente! Tão boas? Não é a primeira vez que uso e falo do Revlon Professional Uniq One no blog. Desde aquela época do seu lançamento que acompanhei lá na Beauty Fair, até hoje, é um produto queridinho que sempre dá certo, o resultado é sempre ótimo no cabelo. E vale a pena o valor pelas inúmeras funções no fio. 



Olha o cabelo com o UniqOne em diversas situações:

Leave-in Revlon Professional Uniq One


Aliás, desde seu lançamento até hoje A Revlon Professional já acrescentou vários novos produtos a linha tradicional, como shampoo e máscara. Também criou outros com formas diferenciadas como a linha Coconut e Lótus.


Você sabia que o Leave-in Revlon Professional Uniq One é uma Máscara?


Leave-in Revlon Professional Uniq One



Sabia disso meninas? É uma máscara de tratamento sem enxágue.

Essa máscara no fio tem 10 benefícios, entre eles controla o volume, cuida, protege e várias outras funções, como estas:

1 -Trata e restaura a secura no fio com máxima hidratação;

2- Doa brilho e controla o frizz que aumenta o volume do cabelo;

3- É antitérmico;

4- Da suavidade e sedosidade;

5- É protetor solar e contém filtros UVA e UVB;

6- Favorece o deslize dos aparelhos para fazer a escovação;

7- Possui efeito desembaraçante;

8- Mantém o cabelo alinhado e modelado após a secagem por mais tempo;

9- Previne pontas duplas;

10- Encorpa o cabelo;

Leave-in Revlon Professional Uniq One É um BB Cream?

Leave-in Revlon Professional Uniq One


Gente, hoje em dias tem muitos produtos com várias funções no fio. Porém,  quando o Leave-in Revlon Professional Uniq One apareceu não tinha nenhum produto para cabelo com a mesma proposta. Hoje você pode chamar de BB Cream, ou multifuncional porque todos os produtos com várias funções no fio tem essa nomenclatura.


A vantagem destes produtos é que auxiliam em vários problemas no fio, inclusive o que mais precisamos que é a hidratação no cabelo.

Lembrando que mesmo sendo um BB cream tem a função de máscara e não apenas de desembaraçar os fios, dar brilho ou outras características superficiais, sua diferença esta no tratamento aliado a proteção térmica.



Nem todos BB Creams tem a função de proteção térmica, deslize melhor da chapinha, então no caso do Leave-in Revlon Professional Uniq One é um diferencial, especialmente porque ainda tem o controle de frizz, e incrivelmente alia a modelagem e o controle numa só aplicação, o que significa que seu uso faz durar por mais tempo o penteado, ou a modelagem.


A composição do Leave-in Revlon Professional Uniq One



Leave-in Revlon Professional Uniq One


Vou trazer aqui a mesma coisa que disse em 2014:

Tem espessante, que condiciona, da brilho e suaviza, tem agente anti-estático de condicionamento, que impede a eletricidade no fio após pentear, segura frizz numa película “invisível” e além de controle do volume, estabiliza o pH. Enfim… O “bingo” da parada é o toque de mestre dos formuladores vem no cheiro, e o cheiro não comprova a eficácia. Pode achar forte, ou tenebroso, ou cheiro de sabão de coco… mas a fórmula funciona ao que promete.

Entre os componentes da fórmula do Leave-in Revlon Professional Uniq One estão:

- Pantenol (pró-vitamina B5), que penetra facilmente na fibra capilar chegando até a raiz dos cabelos e proporciona fios fortes e espessos, além de uma hidratação rápida, sem deixa-los gordurosos, conferindo maciez, maleabilidade e elasticidade aos fios;

- Aminoácidos da Seda, que ajudam a manter o equilíbrio da hidratação, fortalecem e suavizam a cutícula capilar, reestruturando a fibra e formando um filme protetor sobre o cabelo;

- Quartenium-80, um agente condicionante com ação emoliente e hidratante, que auxilia na penteabilidade dos fios e melhora a maciez;

- Cloreto Berrentrimônio, um emulsificante derivado do coco de propriedades condicionantes e antiestática para diminuir o frizz; 

- Cyclopentasiloxane, silicone que promove termo-proteção; e Propilenoglicol, agente emoliente que promove maciez e sedosidade aos fios.


Fonte aqui na Kutiz

Já disse pra vocês que amo aminoácidos da Seda? Já vi deles naquele leave-in Kérastase pra noite, naquele outro leave-in Joico Re:Nu Age (e estes produtos nem existem mais!! E eram caríssimos.) 



Melhor forma de usar o Leave-in Revlon Professional Uniq One

Leave-in Revlon Professional Uniq One
2014



Usa no cabelo úmido a pouco menos de 20 cm no fio, espalha bem penteando e depois que secar faz uso da chapinha ou babyliss que o cabelo está protegido.


Mas eu tenho também uma imagem de 2014, do site, que mostra as formas como o fabricante mostra seu uso e até quantas borrifadas pra cada cabelo!

Lembrando que o produto pode durar bastante, realmente rende, mas tem que saber usar.

Antigamente, alguns anos atrás que foi seu lançamento ele chegava a mais de 180 conto. Hoje ta barato, considerando descontos e a economia em 4 anos, digno de compra.

Aproveita a oferta aqui gente: Revlon Professional Uniq One

Beijos
Estão todas na correria né? Eu entendo. Porém, se sobrar uma pausa pra descansar, conta aqui pra gente, nos comentários a melhor forma de uso do produto. 


Este conteúdo é original de PnC - O produto foi recebido para resenha no blog



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana