Rexona Antibacterial + Invisible resenha

Rexona Antibacterial + Invisible

Oi gente! Tão boas? Queria muito contar pra vocês sobre esse perfume do Rexona Antibacterial + Invisible que além de ser muito bom será útil para o verão todo por conta de vários benefícios que o produtinho tem pra pele.





O Rexona Antibacterial + Invisible é um desodorante aerosol antitranspirante que tem um cheiro maravilhoso e até fica por um tempo. É confortável ao mesmo tempo que marcante no momento que aplica. 

E o mais incrível, é que comprei ele por ter sentido o cheiro na casa da minha mãe que minha sobrinha tinha acabado de usar.



O suor “excessivo” nas Axilas


Não sei se posso dizer que o meu suor é excessivo. 


Quando o calor está forte, e estou andando no sol a pino é uma coisa normal o suor e até o próprio fedor que causa. Mas quando estou nervosa, discutindo com alguém ou em alguma situação crítica o suor fica do mesmo jeito, e nesse caso é constrangedor, ainda mais no frio que não dá nem pra tirar a blusa.

O suor excessivo quando diagnosticado como hiperidrose é por conta do próprio desequilíbrio do organismo devido ao sistema nervoso. Quando falam deste sistema nervoso, significa que o corpo reage a estímulos externos, do ambiente, e consequentemente o nervoso, o estresse e até uma discussão podem fazer parte disso.

É só pensar quais órgãos são alterados numa simples discussão ou estresse excessivo, são os batimentos cardíacos, a temperatura do corpo que regularmente produz e o suor por meio das glândulas sudoríparas e daí chegamos no suor, atemporal e demais para algumas épocas do ano!

👉Por conta disso eu não uso antitranspirante somente no verão, em qualquer estação preciso usar, porque eu tenho cheiro bem forte especialmente quando fico estressada, nervosa. Infelizmente é incontrolável, e quando percebo parece que estou há horas no calor de tanto que fica o suor.

Rexona Antibacterial + Invisible antitranspirante


Não conheci o Rexona Antibacterial + Invisible por conta de suas ações para transpiração, como disse acima, foi por conta de ter um cheiro bem legal, um perfume bom.

Mas descobri que além disso ele possui outros benefícios que valem a pena ser contados.

Começando que ele é um desodorante aerosol feminino. E tem trava para os pequenos não mexerem, porquê você sabe que isso queima a pele quando borrifado a curta distância né? 


Rexona Antibacterial + Invisible


Sua ação começa em não ressecar as axilas quando é utilizado e previne o aparecimento de manchas brancas e amarelas nas axilas com o uso do desodorante.



Rexona Antibacterial + Invisible


Diferença deste Desodorante para Outros


A diferença está na proteção contra as bactérias que sensibilizam as axilas e deixam ainda maus odores.

O fabricante indica o produtinho como protetor de axilas, considerando que é desenvolvido com agentes que são 10 vezes mais protetores contra bactérias do que outros;

O desodorante aerosol Rexona Antibacterial + Invisible promete conforto na utilização, sensação de frescor com 99,9% de eliminação das bactérias que causam o mau odor;
O Desodorante Aerosol Rexona Antibacterial Invisible Feminino combina a exclusiva tecnologia MotionSense com o inovador Fluid Ap que oferece 48 horas de proteção antibacteriana, deixando as axilas sequinhas e livres de odor. Só pra constar, Rexona é Unilever ta? Vê aqui o site que consta com informações bem interessantes;

Rexona Antibacterial + Invisible Na prática

Rexona Antibacterial + Invisible


Posso dizer que adoro o cheiro, do começo ao fim da embalagem, o cheiro é realmente muito bom; não enjoa; não é doce; é um ótimo cheiro para esta época do ano.



Essa tecnologia MotionSense são umas microcápsulas que se partem com o atrito do corpo e mesmo depois de algum tempo da aplicação consegue sentir seu perfume.

O jato é sequinho e não molha as axilas, as roupas não ficam amareladas com o suor e ainda controla bem o suor com o desgaste do corpo quando esta sob sol a pino.

Achei que rende bem o produto, e o melhor também é que “casa” muito bem com outros perfumes, ainda que seu cheiro apareça rápido ele permanece e é perceptível durante algum tempo.

Se compraria novamente? Sim.

Se indicaria? Com certeza.


Este conteúdo é original de PnC



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana