Victoria’s Secret Pear Glacé resenha

Victoria’s Secret Pear Glacé

Oi gente! Tão boas? Eu gosto bastante dos cremes hidratantes da Victoria’s Secret. Já tive alguns e até fiz resenha deles no blog. Não é só por conta do cheiro, mas sim por ser um produto que hidrata e não me da alergia. Só quem tem pernas alérgicas sabe do que estou falando. Comprei recentemente o 
Victoria’s Secret Pear Glacé, a resenha é dele hoje.



Já usei o de Baunilha, Amber Romance (que é o que mais gosto), de coco, aquele roxinho, Love Spell, o de morango e agora comprei o Victoria’s Secret Pear Glacé.

Todos eles têm o perfume marcante e são hidratantes, e o cheiro fica perceptível; é bom sentir o cheiro antes de comprar porque se comprar um destes que o cheiro incomodar ao longo do dia não vai mais querer usar;


Victoria’s Secret Pear Glacé

Victoria’s Secret Pear Glacé


As notas olfativas do perfume deste creme hidratante levam néctar de pera, cassis, violeta, aloe, aveia e extratos de semente de uva. 

É adocicado e penetrante, pode confundir o cheiro inicialmente e não ser satisfatório.

Eu sinto Victoria’s Secret Pear Glacé mais gostoso com as notas de coração. 

Logo que passa o hidratante corporal, o conforto da fragrância não vem, porém depois de algum tempo o cheiro que fica na pele e se mantém durante algumas horas, e estes são os melhores.

São as notas do perfume que o diferenciam de outros. E no caso do Victoria’s Secret Pear Glacé é o que faz dele um creme perfumado e não apenas hidratante.

A fixação é muito relativa se tratando de creme hidratante. Não é um perfum então já sabe que não da pra esperar cheiro intenso o dia todo. Porém, na pele, você consegue sentir até algumas horas depois de quando aplicou e isso vale muito a pena!

Victoria’s Secret Pear Glacé na prática


Victoria’s Secret Pear Glacé
Não acho que esse creme seja úmido, melecado ou que deixa efeito lambuzado. Pra mim ele só parece mais denso que outros, mas a medida que espalha você sente o cheiro, a textura leve do creme que fica na pele, e a sedosidade é incrível!

Minha pele fica ótima com o creme hidratante Victoria’s Secret Pear Glacé e não tenho problemas alérgicos quando utilizo.

Não tem muito o quê falar quando a coisa é boa e até dispensa apresentações.

A marca Victoria’s Secret tem vários outros hidratantes e perfumes que são de excelente qualidade. São produtos usáveis no dia a dia, tem preços acessíveis e fácil acessibilidade. 

É possível comprar até mesmo em algumas farmácias e drogarias. Os preços variam em alguns magazines e das lojas online, então você acha entre 49,90 até 59,90. Só o creme ta?

Tem diferença de preço o body splash, que até acho a intensidade maior que o creme, porém, por conta disso pode ser mais enjoativo pra quem não gosta de perfume doce.

Outra coisa, não da pra comparar cheiros, mas, se gosta de "Amber Romace" vai gostar do "Vanilla", se gosta do "Love Spell" vai gostar do "Pure Seduction", mas não cho que o Victoria’s Secret Pear Glacé possa apresentar aliado a outro, porque ele é leve, doce, porém nada forte, o cheiro é esquisito quando passa e quando fica na pele é ótimo.

Pode ser usado durante o dia que o cheiro não fica forte, mantem a pele hidratada e refrescada.

Se tiverem mais alguma comparação me contem.
Beijos meninas!
Boa semana!

Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana