RESENHA Bronzeador Australian Gold Instant Bronzer Spray Gel FPS 30

Australian Gold Instant Bronzer


Oi gente! Tão boas? Depois que pegar um bom bronzeado vai esquecer dessa história de ficar com a pele vermelha do sol! Vermelhidão nunca foi sinal de bronze na pele, ainda mais no sol do verão. Com esse Bronzeador Australian Gold  vai ver só o que é cor de bronzeado e cheiro de praia!



Essa resenha é para mostrar os benefícios do Bronzeador Australian Gold Instant Bronzer Spray Gel FPS 30, sua forma de uso e até mesmo dica de famosa sobre sua utilização com outros produtos.


Vem escrito na embalagem que é um protetor solar. Então, é um bronzeador ou um protetor meninas?

👉Resposta: Então, sim ele é um protetor solar com FPS30. 
👉Resposta: E sim, ele é um bronzeador porque sua tecnologia garante bronzeado aliado a proteção. 

Ok?

O Bronzeador Australian Gold Instant Bronzer Spray Gel FPS 30 tem proteção solar e tecnologia aliada para fazer o bronzeado imediato mesmo protegendo a pele. 

A composição Bronzeador Australian Gold Instant Bronzer Spray Gel FPS 30


Australian Gold Instant Bronzer


No caso do Bronzeador Australian Gold Instant Bronzer Spray Gel FPS 30 a tecnologia é propriamente a adição de extratos naturais, óleos e ainda fórmula livre de alcool e parabenos, gluten, PABA. 

Na fórmula você vê os benefícios:



1- Óleos de Semente de Girassol, de Oliva, de Melaleuca que garantem alto valor nutritivo, regeneração celular da pele, ação antioxidante e diminuição de perda de água na pele, prevenção do acumulo de impurezas na pele,

2- Extratos de Aloe Vera e Kakadu, sendo um para acelerar o processo de revitalização na pelee outro para combater os danos dos raios UV protegendo a pele dos radicais livres;

3- Propilenoglicol e Glicerina: que conferem maciez e sedosidade a pele.

Quem pode usar Bronzeador Australian Gold Instant Bronzer Spray Gel FPS 30


É aqui o segredo do Bronzeador Australian Gold . Este produto é indicado para pessoas que não se bronzeiam facilmente e são moderadamente sensíveis.

Como utilizar Bronzeador Australian Gold Instant Bronzer Spray Gel FPS 30


Australian Gold Instant Bronzer


O Bronzeador Australian Gold Instant Bronzer Spray Gel FPS 30 deve ser aplicado 15 minutos antes da exposição solar e reaplicado 1 hora e 20 minutos depois, ou sempre que suar, nadar.

O rendimento é ótimo porque é em spray e o jato cremoso, então pouco produto garante cobertura da pele, porque espalha fácil também.



Dica da Famosa Yasmin Brunet ♊🌞



Australian Gold Instant Bronzer



Sou fã da Yasmim de carteirinha mesmo (segue ela aqui no insta @yasminbrunet1).



Vejo sempre seus stories porque ela é uma menina muito zen, com muitas dicas naturais e saudáveis de alma leve e autêntica. 

E estes dias a vi dando dicas sobre o Bronzeador Australian Gold Instant Bronzer Spray Gel FPS 30 lá em Trancoso. 

Fiquei mais feliz ainda porque ela tem um bronzeado incrível, e também porque ela deu uma dica maravilhosa sobre um acelerador de bronzeado aliado a esse produtinho. Usando os dois juntos é o bronzer perfeito!


Vale a pena a dica, especialmente porque o preço na Kutiz dos dois produtos ta mais em conta que na farmácia. O Bronzeador Australian Gold Instant Bronzer Spray Gel FPS 30 de tamanho grande, 237 ml e o acelerador estão por 71 contos.


Outro produtinho da marca Australian Gold que adorei conhecer.



Resultado

Preciso falar do cheiro desse produto, porque é o único mais maravilhoso que já usei! E tenho que falar inicialmente do cheiro porque foi assim que descobri que o Bronzeador Australian Gold Instant Bronzer Spray Gel FPS 30 existia!

É cheiro de boneca! E o melhor? Permanece na pele.

Confesso que utilizo ele como hidratante e iluminador no corpo, no dia a dia, por conta do cheiro que fica na pele. Amo demais!

Ele também tem efeito iluminador na pele. Mas não tem glitter tá? Você percebe quando aplica e fica assim um bom tempo uma pena que nã consegui registrar essa luminosidade pela câmera.

O melhor do bronzeador é que você não fica com a pele vermelha na exposição solar, mas também não vai ficar de imediato com a cor da Yasmim Brunet né meninas? O efeito é progressivo a medida que sai no sol.

Os extratos da fórmula auxiliam muito a reativar o bronzeado na pele a cada aplicação do produto.

👉Pra quem vive de pele vermelha no mínimo solzinho e queria muito ter um bronzeado esse é o produto certo que faz o bronzeamento que você espera e não causa danos a pele.

Sabe qual o melhor disso tudo?? Ele é barato, até mesmo os outros produtos da marca Australian Gold são acessíveis e tem mais de uma quantidade nos frascos o que garante o uso sozinho ou por todos da família!

Este conteúdo é original de PnC - O produto foi recebido para resenha no blog


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana