Testei Máscara Felps Profissional Xrepair


Felps Profissional Xrepair


Oi gente! Tão boas? Já conhecem essa marca Felps Profissional? São produtos profissionais voltados para salões de beleza mas que hoje já estão em várias lojas online e também em lojas físicas. Essa Máscara Felps Profissional Xrepair já conhecia de alguns sites, mas, não havia testado ainda. Hoje tem a resenha com os prós e contras da máscara reparadora.



Essa é daquelas máscaras de produtos profissionais que tem o valor próximo ao BBB. Mas não em todos lugares viu meninas? Tem que pesquisar porque você pode achar o mesmo produto pelo dobro do valor. Eu, no caso dessa compra, aproveitei uma oferta de 15 conto.

Está achando ela parecida com alguma outra? A Felps Profissional também faz linhas inspiradas nas máscaras da Loreal. Porém, a Máscara Felps Profissional Xrepair não tem comparação com a Absolut Repair.

O marketing aí pode ser apenas para lembrar a reparação de outra máscara no sentido de fazer o mesmo no cabelo, não significa que seus componentes e resultado será igual.

Lembra dessa comparação? Inoar x Absolut Repair?


Máscara Felps Profissional Xrepair Bio Molecular


Vamos lá no site pegar a descrição da máscara:

código Máscara reparadora hidratante Xrepair Bio Molecular para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Sua fórmula balanceada com Óleos Hidrogenados trata os cabelos pós-química fornecendo brilho intenso. Código

👉O fabricante indica a Máscara Felps Profissional Xrepair para cabelos desgastados, pós química e garante brilho intenso pelo produto.

Na verdade só esse rótulo não mostra muita coisa, apenas que serve para cabelos após a química e que já estão judiados por ela. Não entra nessa descrição cabelos elásticos, quebrados, extremamente porosos. Por aí, você já percebe que não tem comparação com a Absolut Repair que trata cabelos detonados. Mas também não significa que não seja boa!

A composição Máscara Felps Profissional Xrepair 


Felps Profissional Xrepair


Se não tiver problemas com silicones na fórmula então pode usar na sua rotina low poo.

O que a máscara tem de mais forte é o óleo de semente de macadâmia, que tem alto teor de acido oleico e garante regeneração celular da fibra capilar; Outro ponto forte da máscara é a manteiga de cupuaçu que consegue reter a umidade, deixando o cabelo mais hidratado, tem ação antioxidante e tem 50% de óleo direto da manteiga.

Ainda tem com menor teor, não menos importantes proteínas da soja, arroz e trigo.

Claro que com uma composição dessa dá pra fazer muita reparação no cabelo. Porém, se não usar do jeito certo vai ter efeito rebote, e agora falo por experiência.

Como usar Máscara Felps Profissional Xrepair 


Felps Profissional Xrepair


Na embalagem o modo de uso da Máscara Felps Profissional Xrepair é após a lavagem do cabelo, com o cabelo úmido, e com uma pausa de 5-10 minutos.

Grava isso!

Para que a Máscara Felps Profissional Xrepair cumpra seu papel de revitalização e reparação dos fios é imprescindível que faça o tratamento de acordo com a indicação do fabricante no rótulo do produto.

Se vai usar em 5 ou 10 minutos?

Depende do estado do cabelo. Um cabelo natural com pontinhas queimadas ou mesmo um cabelo que acabou de passar por progressiva, apenas 5 minutos já resolve. Cabelos mais detonados e porosos, volumosos, pode ficar seus 10 minutos ou até um cadinho mais pra coisa dar efeito.

Resultado Máscara Felps Profissional Xrepair


Primeira coisa que deve saber sobre a Máscara Felps Profissional Xrepair é que não deve ser utilizada mais de duas vezes ou dias seguidos durante a semana.

Pra mim a coisa não deu resultado assim. Estranhei e até parei de usa-la. O cabelo ficava “inflado” mesmo após a modelagem e na própria raiz o cabelo não se mantinha alinhado.

Usando com menos tempo do que o necessário é um outro problema. Usei essa Máscara Felps Profissional Xrepair com 3 minutos, como se fosse uma condicionadora, e o resultado foi terrível. Parecia que tinha passado condicionador.

Agora, se usar de 5 a 10 minutos como indicado pelo fabricante, e umas 2 vezes na semana (não sendo dias seguidos) daí o resultado vem e consegue sentir o tratamento de óleos, manteigas e proteinas aliados.

O modo de uso faz toda a diferença, para todas as máscaras que utilizam. De uma forma pode deixar cabelos cheios de resíduos e pesados, e noutra pode deixar cabelos com falta de tratamento pelo mau uso do produto.

É uma máscara de tratamento boa sim, garante brilho intenso, é possível ver isso numa aplicação, mas tem que ser usada corretamente, e cabelos danificados, sempre 10 minutos de pausa.

Já usaram? O que acharam da máscara meninas?
Beijos

Este conteúdo é original de PnC


2 comentários

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana