Meu Humor da Natura resenha

Meu Humor da Natura

Oi gente! Tão boas? Quem não gosta falar de perfume não é? Eu tenho alguns perfumes da linha Meu humor da Natura e queria contar pra vocês minha experiência sobre essa linha de perfumes femininos.


Comprei kits, e até miniaturas de alguns perfumes e também um lançamento. Por conta desses meus “humores” que quero comentar sobre suas essências e como eles nos conquistaram. 


Pelas resenhas você descobre boa parte da sua durabilidade, o quanto destes perfumes são muito doces, suaves ou cítricos; Além disso o horário de uso diz tudo sobre um perfume, e tudo isso faz diferença na hora da compra.

As vezes é complicado entender todas as notas, fragrâncias e o que mais fica na pele numa simples resenha. Porém, é desta forma que conseguimos identificar o cheiro, a lembrança de algum ingrediente e até mesmo sentir a instigação de testa-lo.

💥Como sempre falo aqui é bem legal ver mais de uma resenha, porque quando todas comentam a mesma coisa do perfume, então fica ainda mais fácil de ter uma ideia sobre ele.

Meu Humor Natura – clássicos e Novos

Meu Humor da Natura

Quando a Natura lançou essa linha ela vinha por números, lembram? Tipo Humor 1, Humor 2, etc. Agora eles tem nome, e o melhor é que o cheiro é ainda mais caracterizado com o nome dele.

Humor Proprio


Como a Natura compõe esse cheiro:

Humor Próprio, trás o colorido das frutas mescladas ao encantamento das notas florais. (💬Você não vai identificar um ou outro cheiro, é a composição deles, floral e adocicado);

Feito para mulheres que valorizam suas qualidades, que se amam e que se descobrem lindas e poderosas. (💬O perfume trás conforto e ao mesmo tempo é envolvente, não é perfume só pra noite e nem só para o dia, pode usa-lo a vontade e por isso se encaixa bem nessa composição de se amar que a Natura fala, porque você se ama a todo momento).

Pra quem não gosta de perfume doce, esse pode enjoar.

Caminho Olfativo:
Topo: Maçã, Morango, Cereja;

Corpo: Rosa, Jasmim, Muguet;

Fundo: Musc, Vanilla, Cedro.

Meu Humor: Química de Amor (Lançamento)

Meu Humor da Natura

Adotei esse perfume como favorito e uso todos os dias. O nome sugere um perfume com toque de sedução que também leva a pensar que “pode” ser para noite, mas ele não tem notas tão fechadas e marcantes a ponto de querer usa-lo somente a noite. É como se fosse um desses perfumes porém usável durante o dia a dia.

A Natura compõe o perfume como: A Química de Humor Feminino é a mistura perfeita entre as notas de romã, fruta explosiva e afrodisíaca que representa a paixão, (💬é um perfume marcante e fechado em notas sensuais que são suaves e podem ser usadas de dia);

O contraste da piper, uma pimenta da biodiversidade brasileira, que esquenta, surpreende e traz irreverência. (💬Tem essa coisa de sentir um apimentado no ar e garante uma sensação de ser “livre, leve e solta” para se expressar como quiser. Irreverência é a palavra-chave).

Não é doce, nem cítrico, nem floral. Da pra imaginar um amadeirado apimentado.

Caminho Olfativo:

Topo: Romã, Grapefruit, Pimenta Rosa, Cardamomo.

Corpo: Jasmin Sambac, Rosa, Flor de Laranjeira, Violeta e Ameixa.

Fundo: Cedro, Cipriol, Patchouli, Baunilha, Benjoin LMR, Sândalo.

Meu primeiro humor

Meu Humor da Natura

Esse é o perfume que vicia. Você usa e quando acaba não acha nenhum igual ou que possa ser substituído. É único, alegre e envolvente. O preferido da minha filha. E foi sentindo o cheiro nela que passei a gostar desse perfume também.

A Natura compõe esse perfume em palavras identificando exatamente o que seu cheiro expressa, vê só: Meu primeiro Humor é um jeito de olhar a vida. Porque a graça é maior quando a gente compartilha e se permite rir de si mesma. (💬É isso mesmo. É um perfume alegre, que te deixa pra cima, aberto sabe).

Meu Primeiro Humor é uma fragrância icônica e inconfundível, com a pera como ingrediente protagonista. (💬Você consegue sentir a pera sozinha no perfume, é uma fragrância inconfundível. Você simplesmente não sente cheiro igual!);

O encontro das notas cítricas com um coquetel de frutas vibrante, contrastado com um irresistível frozen de pera dá aquele friozinho na barriga inconfundível!

Caminho Olfativo:

Topo: Pêra, Cassis, Notas Cítricas.

Corpo: Jasmim, Lírio do Vale, Flor de Macadâmia.

Fundo: Musc, Sândalo, Âmbar.

Humor da minha vida

Meu Humor da Natura

Esse perfume é bem diferente dos outros. Pensa em cheiro de bala e duplica o adocicado ai. É bem isso. (É aquele azul ali da foto).

Olha como a Natura compõe esse cheiro: Humor da Minha Vida é uma fragrância frutal vibrante, alto astral e ideal para ser usada no dia a dia. (💬Eu não usaria durante o dia, porque é tão doce que você chega a enjoar. No frio e a noite, pode exalar melhor esse cheiro, talvez!)

Traz como protagonista a maçã do amor caramelizada e crocante, com pitadas borbulhantes de cítricos e especiarias frias, que se unem a um fundo sensual de âmbar e vanila. (💬Apaga tudo e pensa na maçã do amor caramelizada e na baunilha… é muito doce aí)

Caminho Olfativo:

Topo: Maçã Vermelha, Pimenta Rosa, Bergamota.

Corpo: Rosa, Frésia, Lírio do Vale.

Fundo: Sândalo, Vanila, Âmbar.


Já foram três frascos que acabaram do “meu primeiro humor”. Com certeza essa linha meu Humor da Natura deve ter ficado marcante para muitas meninas, independente de qual deles seja, são perfumes exclusivos e não se acha igual, nem mesmo similares. 

E vocês meninas? Já usaram? Qual o melhor pra vocês?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana