Tio Nacho para loiras


rotulo Tio Nacho


Oi gente! Tão boas? Já testaram o Tio Nacho para loiras? Esse Tio Nacho clareador promete cabelos mais claros e iluminados na aparência e ainda promove a ação anti-queda de fios. É composto de geléia real e camomila, tem um cheiro maravilhoso e umas coisinhas mais na composição pra gente poder usar sem dó.

Lembra que já falamos muito do Tio Nacho aqui e nos grupos? Foi há uns 5 anos, que o Tio Nacho Antiqueda bombou aqui nas farmácias.
 

O produto vinha numa embalagem de 415 ml com um valor acessível, e continua na mesma pegada, não mudou embalagem, mas fez outras versões do produto anti-queda. Veja essa resenha sobre o primeiro Tio Nacho que testei.

Quero contar agora sobre o Tio Nacho para loiras, clareador, e se ele funciona para o que diz mesmo.

Pra quem é indicado Tio Nacho Clareador ?

nova formula Tio Nacho


Tio Nacho clareador, é indicado para cabelos claros e com mechas. Tem extratos de origem natural e promete mudar o cabelo na “aparência”, o que significa que não vai mudar a estrutura do cabelo e muito menos clarea-lo como a ação de um descolorante.
A ação antiqueda para essa opção de shampoo Tio Nacho para Loiras, é para queda por quebra. Não são fios da raiz, e sim cabelos fracos e sem vida que quebram por conta de várias químicas.

 

É matizador?


Não é um matizador, portanto o Tio Nacho para Loiras não funciona para o amarelado ou a parte alaranjado do cabelo loiro. Precisa usar um produto específico para matização.

Amarela o Cabelo?


Pode amarelar sim. Depende do tom do seu loiro. 

Enquanto estava com o cabelo mais amarelinho manteiga, usando a 11.00 o uso do produto chegou a amarelar um pouco mais o fio porque evidentemente que o iluminado que ele deixa no cabelo é aparente, e num cabelo mais amarelinho isso foi reforçado.

Quando pintei o cabelo com a 12.01, que o loiro fica mais fechado, o cabelo ficou iluminado com o uso do produto, parecendo uns reflexos no fio e ficava bem bonito.

Minha filha com o cabelo escuro sentiu esses reflexos no fundo ruivo que ela tem no cabelo e ela amou também.

Para quem faz Low Poo

composicao Tio Nacho


Tem sulfato e cloreto de sódio e ainda que dê as específicações de quantidade e uso dos ingredientes nos produtos eu sei que quem faz Low Poo é 0% destes ingredientes.

A técnica química da K-Pro já falou aqui no blog sobre o uso dos sulfatos: Espessantes e Sulfatos nos Shampoos.

Vamos falar sobre o DMDM Hydantoin, este conservante que libera formol é registrado somente para esse propósito que é o de conservar a integridade do produto. Porque, pra quem não sabe, os produtos que ficam abertos podem estar comprometidos a proliferação de bactérias. E esse item da composição serve exatamente para prevenir que isso aconteça. Então sem pânico sobre a composição, vale a pena entender mais sobre o assunto.

Na Revista Cosmética em foco tem uma matéria falando sobre isso que acaba com qualquer dúvida que possa ter, leia aqui: UMA REVISÃO SOBRE OS CONSERVANTES LIBERADORES DE FORMOL.


Modo de uso?


Não precisa usar duas vezes o produto, basta uma aplicação e o enxague. Depois é só prosseguir com o tratamento.


Resultado Tio Nacho para loiras


descricao rotulo Tio Nacho clareador


Diferente do outro Tio Nacho que testei esse shampoo Tio Nacho para Loiras é maravilhoso. 

Usando todos os dias não resseca o cabelo, sua espuma é emoliente e nunca deixou o cabelo duro, pelo contrário, o fio fica bem hidratado e soltinho.

Eu mesma amei esse produto e compraria novamente porque faz limpeza e deixa o cabelo leve e solto, diferente de outros que o cabelo parece engomado pra não levantar frizz. Aliás, esse shampoo Tio Nacho também não deixa os fios arrepiados.

E ai? Bora testar?

Beijos

Este conteúdo é original de PNC


2 comentários

  1. Ele contém química descolorante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não contém não. A base para mudança suave de tom não tem a ver com essa química da descoloração.

      Beijos

      Excluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana