Cronograma Capilar Yenzah 3 em 1

rotulo Cronograma Capilar Yenzah 3 em 1


Oi gente! Tão boas? Essa máscara é para todos os tipos de cabelo. O tratamento 
Yenzah Cronograma Capilar 3 em 1 hidrata, nutre e reconstrói. Agora, a questão é saber quando o produtinho no cabelo serve para as três funções? É por conta disso que vim falar sobre o cronograma capilar Yenzah 3 em 1.

Já faz bastante tempo que não falo sobre cronograma por aqui, até porque eu já tenho outra ideia sobre fases, e pra mim, é o que o cabelo necessita. Tanto que há tempos não faço reconstrução com queratina.


Entenda sobre cronograma capilar aqui, e também aqui… Aliás, tem uma tag sobre cronograma capilar que dá pra entender bem sobre as três funções no fio.

💥Se o tratamento é dividido em fases e utilizado dentro de 4 semanas, como que um só produtinho pode fazer isso? 😶

Qualquer produtinho para o cabelo que tenha as 3 funções (hidratação, nutrição e reconstrução) vai deixar dúvida sobre a sua eficácia. 



Especialmente porque separamos as fases com componentes específicos e com a integridade que o cabelo precisa. Assim como a fase de reconstrução dependendo do produto não pode ser utilizada mais que duas vezes no mês, caso desse produtinho aqui:

Então vamos testar pra ver no que da!

Cronograma Capilar Yenzah 3 em 1 o que é?

composicao Cronograma Capilar Yenzah 3 em 1



Cronograma capilar Yenzah 3 em 1 Máscara especialmente formulada com ativos essenciais que atendem à todas as necessidades do cabelo, pode ser utilizada em todas as três etapas do cronograma capilar: hidratação, nutrição e reconstrução.


Quer saber mais sobre os ativos da máscara 
Yenzah Cronograma Capilar 3 em 1?



Cronograma Capilar Yenzah 3 em 1



Extrato de babosa: Repõe e evita que os fios percam a umidade, combatendo o aspecto ressecado e poroso. O cabelo fica hidratado por mais tempo.

Blend de 4 óleos: A combinação dos óleos de algodão, coco, abacate e macadâmia garante uma nutrição profunda para um cabelo livre de frizz, macio e com brilho.

Proteína do trigo: Possui propriedades biomiméticas, ou seja, consegue repor a massa que o cabelo perde ao longo do tempo. Reconstrói os fios deixando-os mais fortes e com aspecto mais saudável.

Em outras palavras a manteiga de karité aí ta bem forte e nem é aliada ao perfume do produto, o que significa que já é uma máscara pesadinha para fios "naturais", com exceção dos cacheados que precisam de máscara assim. Depois os óleos e extratos somatizam a composição. 


Deve estar se perguntando sobre a fase de reconstrução já que não vemos queratina na fórmula, mas a proteína do trigo também é forte reconstrutora e consta ai pra dizer que tem essa fase também!



Modo de Uso: Cronograma Capilar Yenzah 3 em 1

textura Cronograma Capilar Yenzah 3 em 1



Depois de lavar o cabelo com Yenzah Cronograma Capilar 3 em 1
aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente, do comprimento às pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue bem.

É ótimo que seja em 3 minutos, a forma mais prática, rápida e condicionadora para tratar os cabelos! 



Cronograma Capilar Yenzah 3 em 1 Serve para as três fases?


Resposta do fabricante no site:



Olá! Tudo bem? Sim, a máscara Cronograma Capilar 3 em 1 foi especialmente formulada com ativos essenciais que atendem a todas as necessidades do cabelo. Indicada para todos os tipos de fio, pode ser utilizada em qualquer uma das três etapas do cronograma capilar: hidratação, nutrição e reconstrução. 


Pra questionar essa resposta e a maior de nossas dúvidas, vou fazer outra pergunta:


Pergunta – Todo cabelo é Igual?

Você mesma respondendo essa pergunta vai entender se a máscara, como no rótulo diz, serve mesmo para qualquer tipo de cabelo!!


Vamos desenhar agora:

Pense num fio com progressivas, com descolorações, com oxidação e até com chapinhas diárias, ou mesmo aquele cabelo com excessos de coloração e pesado. Pensa noutro só colorido, e noutro só cacheado, noutro alisado e com chapinha e noutro natural e com mechas... Pensou??

Todos esses cabelos possuem características diferentes, que significa que uma só máscara não da conta de alguns cabelos, sendo eles muito danificados, estragados ou queimados.

Óbvio que para alguns cabelos a intensidade de ativos não fariam diferença utilizando somente esse produto. Mas no rótulo também não vem escrito sobre fazer isso e utilizar somente esse produto como tratamento. 

Marketing. 🎯 Todo mundo pode usar essa máscara, só não ache que máscara seria a única solução para seu cabelo, para algumas talvez seja!

Resultado


Eu amei essa máscara Cronograma Capilar Yenzah 3 em 1. Sinceramente não utilizei somente ela como num ciclo de cronograma capilar, intercalei com outras condicionadoras e ela atendeu bem o que meu cabelo precisava.

Não da pra usar somente essa, mas da pra se beneficiar do que ela faz: Da caimento, peso, brilho, reparação e suavidade nas pontas.

Pra quem é melhor ?

Cabelos com luzes, cabelos normais, naturais, fino, grosso, volumoso. Qualquer tipo de fio não significa que é para qualquer característica de cabelo.

Saber ler o rótulo evita que males e faz bem ao cabelo! 😁


Este conteúdo é original de PnC 💓


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana