Bruma Hidratante Riô de Geriba

Bruma Hidratante Riô de Geriba


Bruma Hidratante Riô de Geriba

Oi gente! Tão boas? Eu tenho muitas resenhas pra fazer pra vocês, mas tenho que falar desse ultimo produto que comprei, a bruma hidratante Riô de Geriba. É uma bruma hidratante da Riobiocosméticos que hidrata intensamente, repõe a camada protetora e previne o envelhecimento precoce da sua pele.



O engraçado é que mesmo antes do meu primeiro frasco chegar na metade eu comprei outro na Black Friday porque estava pela metade do preço e como a coisa estava sendo boa eu aproveitei a oferta.

Marketing


Sabe aqueles anúncios que ficam martelando em todo site ou rede social que você entra? A Riôbiocosméticos garantiu isso com essas brumas! O marketing, remarketing foi pesado, e em vias de lançamento ficou meses aparecendo pra mim até que acabou me instigando a compra.

Mas calma que não comprei só porque tinha gente lá aplicando a coisa toda no corpo...😳

O que mais me chamou a atenção foi o fato de falarem que a bruma não melecava a pele, era suave, jato aberto e super absorvido. 

Parece estranho falar assim, mas significa que não melecava porque não era creme; parecia suave pelo cheiro e a "nuvem" de gotículas que caia na pele; jato aberto porque não era direcionado e sim alcançava outros ângulos na parte que espirrava.

E ainda a marca preza pelos ingredientes naturebas e não usa na fórmula:

Todo e qualquer ingrediente proibido pelos principais órgãos reguladores mundiais, sejam eles brasileiros, europeus ou americanos. Excluímos também ingredientes sintéticos ou naturais que tenham tido sua segurança toxicológica ou ambiental seriamente questionada por algum centro de pesquisa mundial de referência. (RiÔ)

Considerando minhas alergias nas pernas e o ressecamento pela falta de creme eu resolvi investir. 

É investimento mesmo porque na primeira compra paguei 67 contos mais frete. Na segunda foi 42 contos. De qualquer jeito valeu a compra.


O que é a Bruma Hidratante Riô de Geribá?


É uma bruma significa que não tem a textura densa e cremosa como dos cremes hidratantes comuns, é uma “nuvem” hidratante que tem vitaminas.

Na composição o fabricante garante nutrição da pele com bioativos de algas e coco verde além de prevenção diária ao envelhecimento pelo seu efeito antioxidante.

Gente, eu não faço ideia do cheiro dos produtos e isso foi o unico impecilho pra eu não comprar de cara a Bruma Hidratante Riô de Geriba, porque esse fator é muito importante pra mim. Mas eu arrisquei... definitivamente o cheiro é maravilhoso. Não é forte, nem citrico, é suave e o cheiro que fica na pele é ainda melhor.



Quem pode usar? Aonde?


Quem quiser pode usar. No corpo ta? Nada de aplicar no rosto.

Eu gosto de aplicar após o banho e com o corpo ainda meio umido, fica melhor ainda a sensação de pele aveludada. Também após a depilação. Como já tenho alergias a depilação acaba sendo agressiva pra pele e por isso a hidratação após é fundamental.

Também utilizei como pós sol. Acho que ajuda bastante a pele não ficar ressecada e esticada pelo bronzeamento.

Comparacões?

Não tem. De verdade.

Eu tenho cremes bons em casa, também tenho em mousse, mas nenhum deles é comparavel a praticidade de aplicação dessa bruma hidratante Riô de Geribá! Também não é comparavel a rapidez da absorção do produto na pele e da mesma forma a hidratação que ele faz.

É realmente um produto eficaz que não gasta tempo pra passar, não meleca as mãos e nem precisa esperar secar pra se vestir porque seca muito rápido na pele.

Resultado diário


O resultado na pele é hidratação imediata. Você sente na hora a Bruma Hidratante Riô de Geriba fazendo efeito pelo toque e a sensação de pele sedosa. O cheiro permanece bem suave mesmo, e depois de um tempo some.

Mas acho que precisa de reaplicação, então as vezes reaplico quando sinto que a primeira vez que passei não foi o suficiente.

Enfim, não esperava muito da Bruma Hidratante Riô de Geriba, mas do contrário, me surpreendeu, e amei o cheiro, a proposta e a praticidade e eficiência do produto.

Beijos
Conta ai se usaram meninas!

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana