UPLIPS Sim ou Não?

UPLIPS

Uplips só Propaganda?

Oi gente! Tão boas? Já viram algum artista ou propaganda do gloss Uplips? É assim ó "Aumenta o bocão com Up Lips, seus lábios preenchidos em minutos! Efeito bocão! Muito volume nos lábios por 24 horas!". 


A propaganda sobre o produto Uplips nos lábios é forte, especialmente porque algumas artistas e influenciadoras fazem parte da rede social de “marketing” da empresa. 

Esse produtinho nos lábios ta dando o que falar, e lógico que comprei pra testar.

O fabricante afirma que o gloss Uplips  promove volume instantâneo, hidratação e brilho, e melhor que isso, é que tem promo "compre 2 e leve 4" assim garante mais tempo com bocão!

Pera lá... Comprei 1 e ganhei outro. Veja:

UPLIPS

Não da pra ver direito, mas um tem a embalagem transparente e o outro é meio "cromada" sabe?

Na embalagem do Uplips pensei que fosse 2 produtos Iguais


UPLIPS


Os produtinhos parecem diferentes, e são!💥

👉Um produto é um gloss transparente. Não pinica e não da ardência e nada, só um gloss sem cor e bem “grosso”.

👉O outro é um tipo de óleo que pinica, arde e fica um tempinho “queimando” a boca.

Considerando, textura, resultado e cheiro, são dois produtos diferentes que você usa junto ou separado. Passa o gloss e depois aquele que vai deixar sua boca queimando.

UPLIPS


Primeira parte da propaganda ( que ela não é enganosa nessa parte) é que você paga 2 (produtos) e leva 4 (produtos), compreende? Então se eu comprei 1 pra vir outro, significa que tenho 1. Entendeu a matemática?

Em outras palavras 1 dos produtos é só gloss e o outro realmente é o que faz essa coisa toda que a propaganda fala, e que as artistas falam!

Pra que serve Uplips?


Dessa vez eu não entrei no site pra ver nada, vou falar do jeitinho que comprei, pela propaganda de Uplips, e de resultados.

As influenciadoras e artistas disseram que aumenta a boca, da volume, deixa com bocão. Na caixinha esta escrito, hidratação e volume. 

Serve pra lábios finos já que são as que reclamam que querem ter bocão! É isso né? Ou quem tem bocão quer ter mais? 💭

UPLIPS

Quem pode usar?


Considero que todos. Mas tirem as crianças disso! Porque boa parte do ardor, queimação de um dos batons você sente dentro da boca. Além disso precisa tomar cuidado com isso porque pode sim dar alergia. Coisas que a gente usa que nem tem restrições de uso da, imagina isso que a gente já sabe que queima a boca!

Para de ser louca miga!! E vai devagar nesse negócio!

Mas se é uma composição de produtos com ácido hialuronico pra promover hidratação na boca obviamente que não é para crianças certo? 

Alérgicos Cuidado!

Sim. Porque produto é sim desconfortável como uma pimenta na boca, então em questão dessa opinião pense bem na sua utilização. 

Minha amiga usou e tirou rapidamente o produto pois não aguentou o ardor e ficou com medo da reação. Em mim foi a sensação e depois nada!

Voce sabe como usar Uplips?


uplips

A composição parece até a mesma Brasil?? 💭

Filha!! Eu comprei 2 e fiquei me gabando que ia dar pra usar bastante, mas já informei ali em cima que são dois produtos diferentes.

Só o gloss é legal, mas acho que é só isso, não senti diferença sobre hidratação e outras coisas nos lábios. É somente um gloss transparente.

Daí passa outro produto por cima, que é um horror! 

O outro produto, aquele que promove queimação não espalha bem com o gloss, e além disso permanece o ardor por até mais que 5 minutos. Se passar muito então...

E depois de passar tem que ficar com a boca aberta e ardida. Não da pra colocar máscara nesse tempo, vai colar tudo.

Se usar esse que pinica com outro batom vai dar na mesma. Ele é meio liquido e não seca rápido.


Quem fala do produto?

Muita gente. Muita mesmo! Quase todas com bocão. E do jeito que passam é pura ilusão o negócio de aumentar os lábios. 

Se eu fosse técnica na coisa diria que exatamente que essa queimação é proposital para  o mínimo aumento de lábios com os próprios vasinhos que já temos na boca. 

Se fica assim 24 horas?? Olha, eu não sei quem testou mas no meu caso... eu nem vi nada crescer, que dirá o dia todo com bocão. E se pede reaplicação, então migas, toda vez que passar vai ficar com bocão, e se beijar a pessoa vai ficar com a boca ardida hein! Só porque me falaram uai!!😂

Ah, e quem fala de Uplips? Eu falo também, gastei 80 contos e sei que foi dinheiro jogado fora. Pensando aqui dava pra eu ter comprado outras coisas uteis com esse dinheiro! 😒

Dessa vez eu não vou falar pra vocês tirarem suas próprias conclusões, nesses tempos que estamos vivendo é loucura de verdade gastar seu dinheiro com lábios, até porque você evita a disseminação do covid com o uso da máscara então, compra argila e usa como esfoliante, ou esfoliantes labiais que você sabe que vai agir na hidratação e remoção de celulas mortas.

Uplips? Não!!

Beijoooos

Este conteúdo é original de PnC


4 comentários

  1. Obrigada! Vi hj no perfil de uma atriz. Achei muito fake o rolê e fiquei de cara de ter "celebridade" ainda indicando e dizendo que usa todo dia, aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, comprei por isso mesmo, indicação! Mas se quer uma dica, tem um gloss que vem no gomic beauty que deixa a boca maravilhosa. Eu comprei pra testar o suplemento de gomas e não fico mais sem aquele gloss... ele meio que gela e esquenta e realmente deixa com mais volume nos lábios, único problema é que fica a boca meio melecada, mas esse vale mil vezes mais que uplips.
      Beijos

      Excluir
  2. Gostaria de agradecer a contribuição da escritora que de forma bem humorada e gentil explicou sua experiência :). Muito obrigada por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Especialmente por esse reconhecimento ;)

      Excluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana