Glamour Fever Desodorante resenha


Glamour Fever Desodorante


Oi gente! Tão boas? Tenho que contar pra vocês sobre um produtinho bacana que estou usando: É o Glamour Fever Desodorante de O Boticário. Coisa mais cheirosa da vida, e esta entre um dos meus perfumes favoritos. Também contei sobre esse perfuminho do Boticário lá no site mybest Brasil. Vocês conhecem esse site?


Pessoal, a mybest Brasil é um site de recomendação, sobre diversos produtos e serviços. O intuito do site é passar a informação para o leitor através de dicas, resenhas para que consumidor possa escolher bem o produto que deseja comprar tirando todas as dúvidas com várias resenhas e blogueiras.

Resenha né meninas? Se não saber o que o produto proporciona, ou o que falam dele não da pra comprar!

Quem ta aqui comigo no blog, desde o ínicio, sabe que já contamos 12 anos desse papo né? No fim das contas as resenhas são ótimos textos pra gente poder funilar bem o que a gente quer comprar, especialmente pela internet.


Mas vamos lá falar do produtinho:

Glamour Fever Desodorante


glamour fever

O Glamour Fever Desodorante foi uma aquisição meio doida, porque bastou eu sentir o cheiro numa loja e já querer pra mim o perfume.

É lá do Boticário, não é tão caro, tem o preço razoável. O mehor é que as vezes tem desconto e compensa mais ainda comprar.

Olhando o frasco do perfuminho da impressão que ele é um perfume só pra usar a noite, por conta daquela faixa de animal print e aquelas curvas, ou o tom escuro do liquido né? Mas não é não! Da perfeitamente pra usar esse produto de dia sem se sentir desconfortável com o cheiro, porque na verdade ele não fica forte e aquele  adocicado permanece suave, mantendo aquele cheiro de confortável sabe? 

Glamour Fever Desodorante não é lá tão doce assim, mas sim confortável na pele. É um pouco amadeirado, é um floral que transmite sensualidade e requinte. E nem pense que só pode usar com uma roupa chique! Da pra usar no dia a dia sim, numa tarde de passeio ou mesmo num jantar a luz de velas.

É muito bom achar um perfume que case com várias ocasiões, sem ficar forte demais ou suave demais, apenas na medida para que sinta o próprio cheiro dele na pele.

Esse envolvimento que a gente tem com um perfume ou outro é o que demonstra muito da nossa personalidade, características que você quer que outra pessoa sinta. Até porque o fato de estar cheirosa desperta uma sensação de bem-estar na gente, um mundinho só nosso e prazeroso seja aonde estiver.

Além desse Glamour Fever Desodorante, tem outros perfumes que me deixam nessa “pegada” e eu sinto como fico cheirosa, é o caso do Shiraz e Essencial OUD da Natura.

Aliás meninas, lembrando do site mybest Brasil, entrem lá no post (aqui) porque vão ver outros perfumes por outras blogueiras, e é bem legal ter varias opniões sobre outros perfumes.

Qual o perfume preferido de vocês meninas?



Um comentário

  1. amei o artigo! gosto sempre de ficar navegando nas lojas de perfumaria pois sempre aparece bons perfumes em promoção . Já vou procurar esse que você indicou! 😍

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana