B. Club Botoclinic - O Fã Clube do Botox!!

 B. Club Botoclinic

B. Club Botoclinic


Oi gente! Tão boas? Vocês já conhecem o Clube do Botox?? O blog é de produtinhos no cabelo mas esse B. Club Botoclinic não é não!! É tratamento estético facial mesmo! Meninas eu tô participando de um clube de botox e tô achando incrível, pela facilidade de pagamento, pelo produto de qualidade e ainda por ficar o ano inteiro com a pele rejuvenescida. Quase que não da pra acreditar né?


Eu também jamais acreditaria que o Botox facial poderia ser algo acessível! Mas nesse caso, além de ser acessível é como se ganhasse mais de um procedimento estético!


Eu vou explicar direitinho, porque aderi a ideia e virei fã do B. Club Botoclinic
Sei que toda mulher pode sim se cuidar, da maneira que ela quiser, e que o investimento que ela faz nela mesma é pra ser feliz, e ter revigorada sua auto estima!


Vamos ao caso! Quarentamos!!

Eu já quarentei ha 5 anos!! 😁 Uso diariamente produtinhos de pele para garantir que a pele fique hidratada e com uma aparência melhor, mas também sei que depois dos quarenta é só ladeira abaixo! É isso, sem choro nem vela


Não da pra negar que a flacidez e as linhas de expressão ficam mais acentuadas, as rugas se formam em sulcos e profundidade, e não tem creme que preencha ou paralise isso... quem dera né? 


Maaaaas tem procedimento facial estético que pode amenizar, segurar o tempo um pouquinho mais e manter a pele sem essas “temidas” marcas.


Não gente!!! Não "para" nessa de saber envelhecer!! Eu sei bem envelhecer, porque não queria ter outra idade tendo em vista as experiências que tenho hoje, mas por que não estar bem com a minha pele também?? Oxe!! Que venha a carinha rejuvenescida uai! 😅😉


Mas vamos lá entender o que interessa nesse post mesmo!


O que é o B.Club Botoclinic?

B. Club Botoclinic


O B. CLub Botoclinic é um Clube de Botox facial, de tratamento estético, com a Toxina Botulínica. 


Toxina Botulínica é o insumo utilizado na aplicação. É aquele botox que a gente faz no rosto gente! Que são aplicações na testa, glabela e linhas de expressão.


Na adesão do B. Club Botoclinic  garanti o ano inteiro (ou até mais) de pele linda e rejuvenescida. 😍


Pra entender como é vantajoso o B. Club, vocês precisam entender somente sobre uma aplicação avulsa:


Funciona assim um Botox Global (eu já fiz, lembram?) O Botox Global é aplicado em regiões, testa, glabela e pés de galinha, por isso vocês escutam que é Botox 3 regiões. E no caso de Botox, só pode ser aplicado aí mesmo. 


Quando você aplica somente a Toxina Botulínica, só o Botox Global (comprado fora do clube) você entende que uma determinada quantidade é aplicada naquela região e nesse caso a quantidade nessas aplicações é de 30 a 50 ui. 


Ou seja, um Botox Global vai de 30 a 50 ui. Já no Botox do B. Club Botoclinic é a quantidade de ui que você precisa, as aplicações não ficam apenas na quantidade máxima de 50 ui!! Assim, uma mulher acima dos seus 35/40 anos precisa de mais quantidades de "uis" e no B. Club Botoclinic é aplicado a quantidade necessária para cada pessoa.


💥Se você já fez botox facial alguma vez e disse que "não pegou" pode ser exatamente por isso!!! Você precisava de mais aplicações! 


No B. Club Botoclinic não é só a quatidade de um Botox 3 regiões que você aplica!!!  Na primeira aplicação do B. Club Botox (que já pode ser na adesão do clube) o profissional biomédico aplica a quantidade necessária que a sua face precisa, ou seja, algumas precisam mais do que apenas 30 a 50 uis, e sendo cadastrada no B. Club Botoclinic você não paga a quantidade que será colocada a mais!!


O cadastro no B. Club vale por 12 meses e é renovado automaticamente, e você vai fazer o Botox facial respeitando o prazo determinado que ele dura na face, ou seja, de 3 a 4 meses. Assim, se considerar um ano, vai praticamente fazer 3 botox por ano, e em maior quantidade que seria se apenas comprasse 1 botox 3 regiões! 


O Preço do B. Club Botoclinic

B. Club Botoclinic


Gente, se não fosse dessa forma eu não conseguiria fazer, é sério! 


A adesão ao B.Club Botoclinic custa 199,00!!! E as parcelas mensais são exatamente o mesmo valor!!! Exatamente isso que está pensando, 199 conto por mês! 


Se a gente for parar pra pensar em cremes antiidade, La Roche, Vichy ou aqueles mais caros, Caudalie, La Prairie ( ah gente, esse La Prairie um potinho custa mais que 1200 contos!! Da nem pra comparar com outros 😂), vamos perceber que pagamos até mais que 199 contos nesses produtos, e eles não duram mais que 1 ou 2 mesese não chegam nem perto do que um botox faz na pele!


Aí você paga 199 contos (reais ta gente!) no B. Club Botoclinic por mês e tem um resultado que dura 3 a 4 meses, e ainda garante retorno com retoque de aplicação se precisar!!!


Ah Lucy, mas se eu quiser cancelar? Você pode ué! Apenas fazendo isso 30 dias antes da renovação automática!! Mas eu garanto que depois você vai querer voltar!


B. Club Botoclinic e a Toxina Botulinica

Pessoal, a toxina botulinica original é da marca Allergan, e eu fui lá no site deles pra mostrar como a coisa é boa:

Site Allergan

Com indicações terapêuticas aprovadas no Brasil em 1992, hoje a substância é o produto mais conhecido, utilizado e estudado para indicações cosméticas no mercado mundial, totalizando mais de 2.600 artigos publicados em revistas médicas especializadas.
Na área da estética, a toxina botulínica A é indicada para o tratamento de rugas. A aplicação direta da substância no músculo responsável pela formação da ruga, ocasiona relaxamento temporário e confere ao rosto uma aparência mais suave, rejuvenescida e agradável. Desta forma, além de tratar as rugas dinâmicas existentes, ainda previne a formação de novas mediante a reeducação da mímica facial.
A aplicação da substância se faz por procedimento não cirúrgico, devendo ser realizada por especialista habilitado para tal.


Aonde Fazer o B. Club Botoclinic?

Na loja da Botoclinic que disponibiliza esse cadastro, e no caso, ainda não são todas!!


O B. Club é uma ideia da marca pioneira em botox no Brasil que é a Botoclinic!! Tem um monte dessas lojas no Brasil, várias unidades mesmo, porém, somente em São Paulo e a loja do shopping Dom Pedro em Campinas que possui a adesão ao Clube do Botox... por enquanto ta pessoal?


Não é publi, eu aderi mesmo pela facilidade em pagamento, qualidade do produto aplicado e segurança de ser a Botoclinic uma loja pioneira em tratamentos estéticos.


E se ficar na dúvida, porque já sabe que eu sou meia acelerada pra contar 😂 é só deixar as perguntas aqui que eu ajudo!


Beijos!!!



Este conteúdo é original de PnC


7 comentários

  1. Oi querida Lu, fantástico este clube. O associado paga por ano o que gastaria em menos de 2 aplicações por fora.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!! Maravilhosa!! É isso mesmo Ana! Um Botox sai na faixa!! Fora que a quantidade de produto na aplicação é maior se a pessoa precisar, e de quebra ainda ganha mais um tratamento de 500 contos!!! Isso eu não falei né? kkkkkkkk Muito top!

      Beijão querida!

      Excluir
  2. Olha que linda!! Será que se lembra de mim? rsrs
    Vou achar suas outras redes sociais Lu!
    Segue meu instagram:
    @belezasingela_

    bjs da baiana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor!!! Perdoa a demora por aqui kkkk fiquei ausente e estou voltando aos poucos. Mas é óbvio que me lembro... amiga estamos nessa de blog ha mais de 10 anos!!! Arraso! Volteeee, sinto falta de tudo daquela época 😍

      Excluir
  3. Será que minha msg foi?? rs
    desaprendi a usar isso aqui! rsrs

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana