Óleo da Yasmin - Várias formas de uso

embalagem oleo da Yasmin

Oi gente! Tão boas? Já conhecem o Óleo da Yasmin Brunet? A sereia meninas, ela mesmo! Para quem não sabe ela criou uma marca com o nome dela, que são produtinhos de cabelo e pele, com vitaminas em cápsulas também. Mas eu trouxe o óleo multifuncional, que é uma combinação de 8 óleos que hidratam, finaliza, reduz o frizz e devolve o brilho natural da pele. 


Yasmin Brunet dispensa apresentações, até porque não conseguiria falar em um post tudo que ela representa hoje, mas dá para seguir no insta e tirar suas conclusões. Eu gosto do conceito sobre espiritualidade que ela sempre mostra, indica no insta dela e quem não ama aquele cabelo dela né? Não tem nada igual! E eu amei o óleo desde a primeira vez que testei. Porém, o óleo eu não comprei só por causa dela, também por que foi fabricado no mesmo lugar de outro produtinho que amo, o Hidratei, e esse óleo da Yasmin também dá o mesmo resultado que o Hidratei no cabelo…


O Óleo da Yasmin é leve

textura óleo da yasmin

Muito leve, gente! Considerando muitos óleos que já usei, é um produtinho diferenciado, com secagem rápida e deixa o cabelo numa textura muito sedosa e com movimento. Segura o frizz e pode ser utilizado de várias maneiras no cabelo, estando úmido, seco, a noite como uma umectação, ou fazendo aquela misturinha que sempre faço: creme de pentear + óleo de cabelo também não fica pesado. 

Para mim apenas um pump do produto é o suficiente para o cabelo, o que significa que um vidro de 115 ml dá para usar por meses, e nesse caso vale o preço, além da nutrição que doa ao fio. 

Custo/ benefício: 10


O Óleo da yasmin pode ser usado no Corpo

descrição embalagem oleo da yasmin

Pode ser usado no corpo mesmo, e fica com aquela pela iluminada que a Yasmin sempre mostra. Aliás, como tem secagem rápida, você vai aderir sempre ao uso no corpo, porque hidrata incrivelmente a pele. Quem já esta comigo no blog ha muito tempo sabe que tenho alergias na perna e nem todo produto posso usar, esse óleo da Yasmin é um coringa, porque não me traz nada de reação e após o banho a intensidade dele na pele é visível, a pele ressecada ganha vivacidade, hidratação, luminosidade.


O Óleo da Yasmin é Vegano, e livre de Silicones e Petrolatos

oleo da yasmin nas mãos

Seguindo a composição é um produtinho que toda cacheada pode usar, quem faz loo pow, no poww e já é adepta de produtos veganos. Como as cacheadas usam muito gel e creme aderir a esse produtinho na mistura é agregar nutrição na finalização;


A composição 

oleo da yasmin vidro

A marca entende que o leitor quer saber de tudo e no site da Yasmin Beauty tem especificando toda a composição e para o que serve. Pode ver direto no site, aqui.

A informação é que foi desenvolvido com 8 óleos que combinados, hidratam, reduzem o frizz, reparam pontas duplas e protegem do sol e do sal do mar;


  • ÓLEO DE ABACATE: Contém vitamina A, D e E, além de possuir minerais como magnésio, fósforo e silício, fornecendo o produto emoliência, ação antioxidante, e anti-queda, altamente difundido no sul do Marrocos. 
  • ÓLEO DE ARGAN: Rico em ômega-6 e vitamina E, conferindo maciez, maleabilidade, e forma uma 02 película protetora sobre o fio. 

  • ÓLEO DE COCO: Rico em ácido láurico fornecendo ao fio um crescimento saudável devido sua ação antisséptica e microbicida, além de fornecer brilho e emoliência aos fios. 

  • ÓLEO DE LINHAÇA: Rico em ômega 3, mucilagem e vitaminas B1, B2, C, E e minerais como ferro e zinco. altamente nutritivo e fortalece os fios. 

  • ÓLEO DE MACADÂMIA: Nativo da Austrália, rico em ômega 9 e 7, além de minerais como potássio, fósforo, magnésio. vitaminas B1, B2, B5, B6 e E. com atividade antioxidante, emoliente e nutritiva. 

  • ÓLEO DE OLIVA: Possui ácidos graxos insaturados, D, K e E, sendo um poderoso antioxidante, condicionante, umectante, regenerador, vitaminas a, 06 deixando os fios mais saudáveis. 

  • ÓLEO DE GIRASSOL:Rico em vitamina E, ácidos fenólicos e lecitinas, garantindo a integridade do cabelo, com sua ação antioxidante, fotoprotetora e condicionadora.

  • ÓLEO DE RÍCINO: Rico em vitamina E e minerais, atua no fortalecimento dos fios, combate a queda e quebra dos fios e nutre profundamente os fios.

Fonte: https://yasminbeauty.com.br/

Como é a minha experiência de uso

pump do oleo da yasmin

Uso sempre que lavo o cabelo, se for dias seguidos uso, se for dias alternados uso também. Uso sempre com um creme finalizador ou creme de pentear, para dar mais um pouco de peso ao fio na hora da modelagem. Normalmente com o cabelo seco eu aplico nas mãos e passo nas pontas. 

Uso nas pernas quase sempre, porque seca muito rápido e a pele fica muito sedosa. Embora seja leve, vai identificar como muito oleoso quando colocado nas mãos, porém o resultado não é nada de óleo sobrando na superfície.


Estava com muitas saudades de vocês, porém, ando arrumando o blog também vários posts que estã desatualizados. Estou arrumando os marcadores e colocando somente por marcas, e fora isso realmente estou sem tempo de postar, mas sempre que puder, quem sabe aos finais de semana eu consigo estar aqui novamente.


Me contem se já testaram, se fez sentido esse óleo pra vocês.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana