Muito Frágil o Balm da Simple Organic

Balm da Simple Organic

Oi gente! Tão boas? Vocês conhecem os produtos da Simple Organic? Eu já usei vários, não tem todos aqui, mas vou contar ainda sobre o Gabba, o Niacinamida (falei um pouco aqui), o creme de ácido hialurônico, e esse balm de Sangue de Dragão. Que aliás, o frágil ta na embalagem desse Balm da Simple Organic e vou explicar porque interfere na eficácia do produto.


Balm da Simple Organic

Vou começar com uma comparação, porque esse é outro que vou ter que falar sobre o mesmo tipo de embalagem. Veja só:

embalagem adcos e simple organic

Perceba bem a tampa desse protetor da Adcos… impressionante né? Você tem a impressão que joguei ele na parede, taquei a bolsa no chão ou joguei com certa intensidade em alguma mesa, e não foi isso. Ele simplesmente caiu uma vez da pia do banheiro, e a tampa ficou assim, como na imagem. Depois que quebrou um pedaço, foi só ladeira abaixo, despedaçando, e minha filha, depois que despedaça essa tampinha não prende mais.

Pior do que tá não fica??? Fica sim! Gata, depois que ela quebrou as bordas ela não tampa mais e cada vez que pega é um escorregão da sua mão, ou seja, não sobra tampa! O Balm da Simple Organic foi exatamente a mesma coisa, mas se perceber, a tampa da Adcos parece ser até mais grossa, mas não adiantou, é frágil do mesmo jeito;

Isso vale um post??? Valeeeee

Custo do Balm de Sangue de Dragão da Simple Organic

balm sangue de dragão

Gente, produtinho anti-idade é caro mesmo, considerando algumas marcas mais baratinhas nessa faixa de 100 e 200 reais. Esse produtinho Balm da Simple Organic custa 155 conto. Tá dentro, é razoável, mas é dinheiro né gente.

Diante disso, quero fazer uma pergunta para vocês, que tem a ver com o custo que paguei com o valor que o produto está tendo pra mim em questão de marca e beneficio: 

Vocês acham que o Balm de sangue de dragão da Simple Organic ainda tem a mesma eficácia estando aberto desta maneira?

Pois é… mas vamos ao que interessa, pelo tempo que estava com tampa.

O que é o Balm da Simple Organic

Balm sangue de dragão da simple organic

Segundo o Fabricante:

Desenvolvido para cuidar da região sensível ao redor dos olhos, o Balm de Olhos é um produto multifuncional, de alta performance e com fórmula waterless, que dispensa o uso de água na sua composição. Ele reduz as olheiras, hidrata, melhora a textura da pele, suaviza as linhas finas e sinais de expressão. É formulado com ativos naturais aprovados, como o Ácido Hialurônico e o Sangue de Dragão, que protegem e restauram a pele. Além disso, também é livre de silicones, fragrâncias e conservantes sintéticos. Tem textura suave e pode ser inserido na sua rotina de skincare logo depois do hidratante facial.

É importante essa palavra: Multifuncional, porque eu usava nos lábios também, mesmo sem ter a indicação específica pra isso.

Porém no site explica a forma de uso: 

👉Onde usar: na região sensível ao redor dos olhos.

Pra quem é indicado?

Todos os tipos de pele. Não fala de idade, logo… uma hidratação. Aqui no site tem a composição: https://simpleorganic.com.br/products/balm-de-olhos#!

Quais foram os resultados do Balm pra mim?

Como eu disse, enquanto estava com tampa na minha cabeça, a eficácia era melhor. Não sei o quanto pode ser prejudicado a eficácia do produto, em bastão, sem a tampa.

O que considero é que esse produtinho é extremamente hidratante e por isso passava um teco nos lábios. A hidratação dele é melhor que os balms que tenho para os lábios e eficaz para não deixar aquelas pelinhas de ressecamento aparecerem. Ao redor dos olhos também é muito eficaz, hidrata, dá um viço sabe? 

Não é tão pesado quanto um Nivea pra segurar a base de craquelar ali naquela região e isso considero ser pela forma dele que é em bastão. Parece uma manteiga quando passa, o bastão é firme, não é melequento e nem derrete e também acho bem fácil de passar tendo ele este formato de uso. Não tem o contato do dedão no pote como fazemos com outros creminhos de olheiras como Boticário, Renew… porém né, tá sem tampa.

E dura uma eternidade, é sério. Eu continuo usando mesmo sem a tampa, parece que está a mesma coisa, mas gente, ele é do ano passado, tá quase fazendo aniversário comigo e ainda tem muito produto.

Ótimo pra tacar na bolsa… esquece, vai quebrar a tampa

Enfim, prático de usar, hidrata legal, mas não clareia, não tira rugas (o que tira né? kkk) não ameniza as linhas ali, mas a hidratação permanece o dia todo. Não é daqueles que passa, esfrega, esfrega e seca, ele permanece ali, dá pra ver o viço e sentir ele na pele. Depois a pele absorve tudo e você vai sentir que está lá ainda quando lavar e aquela região das olheiras estiverem bem lisinha parecendo que acabou de passar um creme.

Acho que a dica aqui é: Melhorem a tampa né gente? Olha só os vidro da Niacinamida, Gabba… coisa rica, forte que os meus já caíram no chão e não quebraram nadica. Enfim, vai entender a proposta dessa embalagem.

Compraria de novo se soubesse que a tampa não seria tão frágil assim. É só a gente pensar em quantas vezes já falamos nos dedos dentro do pote (e pote que permanece fechado), o quanto falamos sobre alguns produtos ficarem com a tampinha aberta e mudar de cor e ficar com tom de ferrugem, já vi isso naqueles cremes clareadores e tive que jogar fora.

É isso. Bom é né... mas!

Este conteúdo é original de PNC

2 comentários

  1. O meu quebrou tbm, reclamei no insta e me deram um desconto de 10% para adquirir outro hehehehehe. A embalagem é horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga e aqueles Niacinamida, Gabba, acho que a vitamina C também, embalagem de vidro, conta gotas, pensando na proposta e o quanto deu certo aquele niacinamida eu não acredito nesse produto e na embalagem inutil dele... simplesmente acho que o meu não tem mais eficácia nenhuma, só não tenho coragem de jogar fora né? Porque meu dinheiro não da em árvore kkk olha que já li esse livro. Beijão <3

      Excluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana