Clareando o cabelo - com a tinta Color Perfect 12.1


Clareando o cabelo



Oi gente! Tão boas? Eu queria testar uma dessas tintas que falam tanto nos blogs de cosméticos, e olha que são várias dicas de tintura, porém, tem algumas marcas que sobressaem, é o caso da tinta Color Perfect 12.1, e foi atrás dela que fui na loja aqui da cidade.




Clareando o cabelo com a Tinta Color Perfect 12.1


A bisnaga de coloração me custou $15,99, e não vem com a emulsão reveladora (Água Oxigenada) comprei separado. Pela proporção da tinta, que a vendedora me explicou, para 60 ml de tintura tinha que ser 90 ml de OX.

Escolhi da Alta Moda que o preço estava mais em conta, e uma ampola de vitamina pra colocar junto a mistura da tinta.


Comprei a tinta Color Perfect  12.1, porque tinha a intenção de ficar loira da noite para o dia (como se uma tinta fizesse isso sem descolorir!!) 😁

Sou consciente que meu cabelo nunca ficaria na cor da tabela da tintura que estava na loja, mas que ia clarear, isso ia!!


Clareando o cabelo

Como minha primeira experiência foi com a coloração Maxton 10.0 (leia aqui), o pessoal aqui de casa diz que não teve muita diferença que eu tava antes.

Outros dizem que ficou muito legal, de qualquer maneira, estou esperando 15 dias, hidratando sempre o cabelo, para ter certeza do resultado da tinta, sobre desbotamento da cor, brilho, essas coisas..

Clareando o cabelo

Detalhe: No próprio folheto explicativo da tinta Color Perfect 12.1 vem escrito qual a OX que deve ser utilizada na tinta quando se clareia 2 tons ou até 4 tons.

Quanto maior for o volume da Ox que comprar mais claro pode ficar (se seu cabelo tiver a raíz castanho claro a louro escuro).

No cabelo preto ou com pigmentação preta com certeza não terá outro resultado a não ser cabelo manchado!

Beijos

Esse conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Clareando o cabelo com a tinta Color Perfect 12.1