Condicionador Mahogany Cabelos Grisalhos - Silver Gray

Condicionador Mahogany Cabelos Grisalhos
Condicionador Mahogany Cabelos Grisalhos - Silver Gray

O condicionador Mahogany Cabelos Grisalhos - Silver Gray feito especialmente para cabelos grisalhos (podendo ser usado pelas loiras platinadas também). Possui extrato de centaurea, rico em cianina e pró-vitamina B-5, funciona como um atenuante dos fios brancos promovendo gradualmente nuances acinzentados sobre os cabelos grisalhos, não é tintura, pois não altera a cor dos fios. Pode ser usado diariamente.


Faça a prova de toque antes de usar, também o produto não é recomendado para sobrancelhas e cílios, nem em crianças e gestantes.

Hoje, no dia das minhas comprinhas minha amiga e estimada atendente juntamente com a dona da perfumaria e cosméticos, me ofereceram uma amostra de um condicionador super maravilhoso, que é claro, foi muito bem agradecida por mim, ainda melhor para poder testa-lo, por isso não vou informar o preço do produto, mas acreditem, é mega bom, gente o cabelo fica muito legal, sem contar que meus cabelos branquinhos estão super prateados!


Tem alguns produtos como esse da Mahogany que realmente valem a pena cada centavo, só o fato de você ver o resultado depois que passa o produto, é muito bom.

O tom dos meus cabelos, agora, esta como quero, me sinto radiante em poder usufruir desse produto e ainda mais agradecer quem contribuiu para que eu o testasse, fica a dica de um super condicionante e a marca gente é brasileira , hoje esta entre as principais empresas brasileiras de cosméticos com o foco em saúde e beleza.

Atualizando: A cor dele é azul, que funciona muito bem pra quem esta com o cabelo alaranjado, o efeito é progressivo, a textura deliciosa e ele não resseca o cabelo, custa em média R$30,00 e vale cada centavo.


Beijos
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Condicionador Mahogany Cabelos Grisalhos - Silver Gray

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana