Majiblond 900s

Majiblond 900s
Majiblond 900s

Oi gente! Tão boas? Hoje foi dia de pintar o cabelo e fazer manutenção no PC, por isso, não pude colocar nenhuma postagem pela manhã como faço sempre... mas tive tempo pra testar a Majiblond 900s.



Quem me acompanha já sabe que pinto os cabelos somente no dia 30 de cada mês, lembrando que no mês anterior pintei com a Amend, quem quer ver como ficou clique aqui, foi a tinta 12. 1 que tinha usado; porém estou tentando clarear um pouco mais e buscar a cor perfeita, de coloração a coloração...

Para isso, estou testando também as diversas marcas de tinturas, até para entenderem, que em algumas tintas com a mesma numeração, sendo marcas diferentes conferem a mesma tonalidade de cor, só mudando mesmo os ingredientes ativos que protegem a cor e estão no componentes da fórmula.

Quero deixar claro que tanto a color perfect como a Amend e até a Maxton foram sensacionais na cor esperada, na hidratação, na durabilidade e no efeito durante os 30 dias com a tinta.



Majiblond 900s


Mas dessa vez optei por uma tintura, que talvez, algumas pessoas ainda não conhecem até porque a numeração dela é diferente. A cor que peguei é Majiblond 900s, da Majiblond Ultra, da Loreal, paguei por ela R$20,00, ela contém componentes que tratam a fibra capilar, Ionene G e Incell. Cores perfeitas e com precisão.

A tinta é super clareadora, é cor fechada gente, ela é a cor na sua totalidade sem reflexos. Geralmente pegava a que era mais puxada para o cinza que são as tintas que a numeração termina com 1, como a 12.1.

Não sei se vou conseguir mostrar isso na foto, já que ( eu to precisando de uma camera!!!) não tem a nitidez que preciso, mas mesmo assim, vou mostrar ao longo da semana como esta ficando a cor.

A tinta foi utilizada com 90 ml de ox 40 volumes, sendo 50g de tinta, o tempo da tintura é de 50 minutos, como tenho muitos cabelos brancos, pra mim, a raiz sempre fica para o final, divido o cabelo e passa começando pela nuca e em todo comprimento ficando a 5 cm da raiz depois da pausa de 35 minutos com a tinta no comprimento do cabelo, passo o restante da tinta na raiz deixando mais 15 minutos (porém deixei menos, apenas uns 10 minutos) porque meu cabelo fica muito mais claro na raiz por causa dos fios brancos.

Majiblond 900s
Majiblond 900s

A textura é realmente muito diferente, é como se a tintura criasse uma película no cabelo, você sente o cabelo bem leve e maleável depois de lavado e seco, e a cor... "ta" estupenda, digamos que um tom de ouro... luxooo!

Majiblond 900s
Majiblond 900s

Bjs,