Spray Desodorante Avon para Chulé!


Gente, o recado é para todas, esposa, mãe, tia e filha de pai com "pé fedido"... vai de Spray Desodorante Avon para Chulé! Não da pra faltar esse produtinho aqui maravilhoso da Avon, é cada 15 dias um frasco!



Agora entendo porque minha mãe jogava meus tênis longe... rsrs, mas amigas, eu graças a Deus não tenho mais esse probleminha...aff!! Mas meu marido e minha filha , com chulé!?


Vamos ver:

Já foi descartado dermatites, como micoses, e problemas de saúde, e ninguém ta na adolescência para os hormônios interferirem...Tá todo mundo bem aqui, mas porque de vez em quando o cheiro aparece novamente?

O que sabemos: O chulé é causado por bactérias que se multiplicam em altas temperaturas, como o suor dos pés. (Fazer o que? Tem que trabalhar, estudar...);

Se você não pode evitar:

  • Sapatos fechados; 
  • Sair do chuveiro e já calçar as meias (permitindo ainda que os pés estejam úmidos); 
  • Usar o calçado por dois dias seguidos... ( e se a roupa for uniforme?? Então, põe já um prendedor de roupa no nariz!);
  • Se você não deixa a mãe, a tia, a mulher, a filha... cortar suas unhas (vai para um SPA), quer dizer... TESTEM, antes que o sapato vá parar no quintal! 

Eu não posso ficar sem esse produto em casa, pelos motivos citados acima, tanto para o marido quanto para a filha, o produto é milagroso, se ficam dois dias sem usa-lo, a coisa "fede" literalmente, dai não dá né gente, e pra quem usa uniforme e trabalha direto, pior ainda, corre por o sapato lá fora quando esta sol, senão colega vai ter que lavar todo dia, ou pedir para providenciarem... Muitos sapatos além dos uniformes.

A filhota estilosa, nem tanto, já que temos a nosso favor as sandálias... É mais no inverno, no frio, que o uso de tênis e bota acaba sendo constante.

O produto da Avon Foot Works, desodoriza os pés, contém óleo de amêndoa que é propriedade emoliente proporcionando conforto e suavidade também é secagem rápida, deve ser usado nos pés, entre os dedos, calçados e meias;

O frasco da embalagem laranja é cítrico é menta e também alivia o cansaço dos pés.Vale só como dica, é claro que tem outros motivos que ocasionam o chulé (odor nos pés), isso pode ser diagnosticado por um dermatologista e se for o caso, o uso de outros medicamentos.

Beijos