Lash Lifting - Antes e Depois e Valor

Lash Lifting - Antes e Depois e o Valor do Lash Lifting

cilios permanentes antes e depois


Oi gente tão boas? Fiz o procedimento nos cílios fazem 2 meses, e agora posso contar sobre os benefícios do 
Lash Lifting, como foi feito, durabilidade e até o que é ruim, o que não deu certo e porque fazer novamente ou não fazer. Certamente que o Lash Lifting deixa muitas dúvidas, sobretudo que não é um alongamento de cílios, e é realizado nos seus próprios cílios.

O que é Lash lifting? 



O Lash Lifting é uma técnica que promove a curvatura dos próprios cílios, além de hidratar e também pintar os cílios. O Lash Lifting é especialmente indicado para quem já tem cílios médios e longos, porém são retos e sem forma.
A técnica garante a eliminação do curvex, e até da máscara de cílios, uma vez que os cílios são pintados.

💭 No começo você pensa no alongamento de cílios utilizando outros fios, porém, é feito nos próprios cílios. Por isso que cílios muito curtos e com poucos fios não são indicados para esse procedimento, porque é necessário que o cílio se curve num molde (tipo meia lua) para que essa curvatura fique e fixe sua forma.

Como é feito o Lash Lifting? Queima os Olhos?

mulher deitada fazendo permanente cilios

O procedimento tem passo a passo pela esteticista que pode demorar até 2 horas ou mais. É utilizado uma maca, touca, máscara, luvas, secador e feito num ambiente bem ventilado.

Meu procedimento demorou um pouco mais de 2 horas.

A minha esteticista usou todos os acessórios necessários para fazer o procedimento e a cada passo foi informando o que fazia.

  1. Basicamente fiquei deitada com uma fita tampando a parte superior e inferior dos cílios, e isso foi muito incomodo!
  2. Na medida que ela ia me explicando o procedimento eu ficava mais atenta aos sentidos, como por exemplo, quando ela começou a aplicar um produto com um cheiro mais forte e que teve uma pausa considerada;
  3. Senti quando penteou meus cílios acima do molde;
  4. Quando hidratou e pintou também senti. 
  5. E também quando cortou um pouco dos cílios no canto externo (o que eu achei desnecessário, mas eu estava concordando com tudo);
  6. Depois teve mais um produto e secou com o secador. 

Não vou contar um passo a passo que não vi, mas posso dizer o que senti. Além do incomodo, do geladinho de um ou outro produto, não tive dor, coceira e nem queimação com os produtos que foram utilizados em mim.

Qual o valor do permanente de cílios? 

Está custando 350 contos por ai, eu paguei menos, paguei 80 contos porque era minha cliente, de outro trabalho que tenho no shopping, e consideravelmente foi um valor pra não negar fazer o procedimento.

O valor do procedimento que ela me cobrou estava muito barato. 

Fiquei sabendo que a cola utilizada que é a melhor é também mais cara e não vende por aqui, e segundo a esteticista faz diferença no resultado e o tempo de durabilidade.

Quanto tempo dura o Lash Lifting nos cílios? 

antes e depois permanente de cilios
No dia do procedimento 18/12/2019

Antes de mais nada é bom saber que não deve lavar os cílios nas primeiras 24 horas.

É para durar até 2 ou 3 meses; ou quando os cílios começarem cair e nascerem novamente deve ser feito tudo de novo. 

O Lash Lifting não tem manutenção, simplesmente deve ser feito novamente para que os novos cílios sejam curvados com os já crescidos.

Pros e Contras

permanente de cilios dois meses


😀Quem não quer colocar cílios fio a fio pode tentar a curvatura de cílios. Realmente você acorda pronta porque os cílios já estão curvados, pretos e hidratados.

😀Pra quem ama tirar selfies esse é o procedimento ideal! O que mais vão ver na foto são os cílios curvados, e isso você vê de imediato quando vai embora depois do procedimento. 

😟Porém eles ficam tão curvados e pra cima que de perfil os cílios não são tão bonitos. É como se todos estivessem pra cima, e não como o uso de um curvex.

😀Outra coisa que amei nesse procedimento é que os cílios molhados ficavam perfeitos, mas enquanto estavam molhadinhos, porque estavam pretos e realmente pareciam cílios de boneca.

😟O crescimento dos cílios acaba deixando a estética pior. Ao longo do segundo mês já vê fios compridos no meio dos curvados e ainda assim não dava pra passar máscara de cílios e muito menos lápis.

😟Não sei se acontece com todo mundo, mas como os meus ficaram muito curvados eu não conseguia baixar os fios, logo era impossível passar máscara pois manchava tudo. O fato de estarem pintados não era suficiente para cílios bem pretos e destacados como gostava.

Da pra remover o Lash Lifting?

Quando percebi que os cílios não baixavam comprei uma máscara de cílios incolor e fui passando de cima para baixo e penteando pra eles ficarem mais pra baixo junto com os novos cílios.

Não adiantando muito somente a máscara incolor passei a lavar os cílios com shampoo Jhonsons na hora da remoção da maquiagem, e comprei óleo de rícino para amolecer os cílios, porque eles ficam um pouco duros depois do procedimento, e também comprei um produtinho da Vult que cresce as sobrancelhas e passei a utilizar na raiz dos cílios.
Portanto, o Lash Lifting não da pra ser removido, tem que esperar os fios crescerem e os curvados cairem. Mas da pra amolecer os cílios e fazerem eles crescer com mais rapidez, e essas diquinhas aí dão certo.

Não faria novamente, porque percebi que o melhor do procedimento é a realização de fotos melhores com cílios de boneca, de resto fiquei chateada de não poder usar máscara de cílios porque borrava tudo com os cílios grudados na pálpebra. Também não gostei de ficar sem passar lápis no "gatinho" porque os cílios grudadinhos atrapalhavam. 

Prefiro ficar sem cílios de boneca e continuar usando curvex.  Mas também não me arrependo de ter feito o procedimento. De ínício ficam lindos, porém, ao momento que começam crescer novos fios a estética dos olhos perde a beleza com a bagunça dos fios curtos, curvados dando a impressão de bagunçados.

É isso. 

Já fizeram meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC