De Volta… da Cirurgia!

Voltei queridas, morrendo de saudade de vocês e agradecendo as minhas amigas preocupadas comigo, e a colaboradora e amiga linda, Dani que fez um post lindo hoje!

Agora eu vou explicar o que houve:.

DSC-0004212

Já faz algum tempo, principalmente depois dos filhos que venho sofrendo deste problema, que poderia se agravar conforme o tempo fosse passando.

Quando engravidei do meu filho, o segundo, tive várias hemorragias e não sabia se estava perdendo meu filho ou era isso… de todas as vezes era esse problema no intestino, meu filho nasceu de cesárea também por causa dessas constantes hemorragias que tinha... andando, segurando peso, comendo amendoim… 

Quando meu filho nasceu "empurrei o problema com  a barriga" e não queria fazer nada. Mas o que é problema sempre aparece, e com força total, as vezes era alguma comida que já me fazia mal ou mesmo meu filho quando o segurava no colo, ou muito tempo de pé, tudo isso me deixava de cama... o notebook aconteceu por causa disso, eu tive muitas vezes que falar com vocês, deitada na cama.

Já não dava mais para empurrar o problema pra frente, estava dando muita dor de cabeça, voltei a procurar minha médica e pra variar ela tinha saido de licença , pensei: “Ufa… vou ficar com isso mais um pouco, eu aguento” ...

Mas, ela imediatamente me encaminhou para o melhor médico do Litoral Norte e de Caraguatatuba Dr. Marcelo Ugatti, gastro e cirurgião geral muito conceituado pela sua impressionante vida médica… O Dr, não deu tempo para escapar da cirurgia e em dois meses já estava com todos meus exames prontos, sangue , hepatite, coagulação, raio-x, colonoscopia… tudo, só restava marcar a data da cirurgia, que esperei ansiosamente, que ela não acontecesse, porque sabia que a recuperação é muito dificil e porque minha mãe já passou por ela.

O dia foi marcado e eu não pesquisei na net pra saber como era, nem fui atrás de nada, deixei a vida rolar legal até chegar o momento da CIRURGIA REPARADORA DO INTESTINO, DIA 28/07/2011. Tomei a rack (não sei se escreve assim…) a anestesia junto com outra pra sossegar… me lembro pouco do que aconteceu na maca… poderia ter vindo embora antes se não fosse uma crise nervosa de vômito…

Cheguei hoje morrendo de saudade dos meus filhotes e do meu maridon que esteve presente aqui no blog abrindo os comentários, ele foi muito bonitinho ajudando… somos mesmo uma equipe. E morrendo de saudades de vocês, ma estou ainda com muita dor,  juntando dor de cabeça e ânsia… a recuperação é díficil, não impossível, logo estou nova de novo.  

Eu não ia deixar de contar as pessoas tão queridas, que hoje fazem parte da minha vida… V O C Ê S.

Obrigada por se preocuparem, conforme a dor for dando uma folga eu vou visitando todas.

Beijos