Ração Humana para Cabelos?


Ração Humana para Cabelos

Oi gente... Quem já usou a ração humana para cabelosAposto que estão pensando na mesma marca que eu né?  Eu pelo menos só ouvi falar da Novex ter o vitaminado pote "bomba" para os cabelos.


 Até que demorou um pouco pra eu testar já que minha febre pairava ainda sobre o Novex de Argan que é puro luxo e já falei das maravilhas dele aqui

Mas eu fui aqui na farmácia perto de casa e encontrei o Ração Humana para Cabelos da Novex em embalagem de 550g num pote muito fofo e barato, não deu e tive que adquirir pra saber qual o resultado que tantas meninas falam...



Paguei por ele R$ 13,99 até que um custo muito bom devido a consistência do produto, como o ultimo utilizado foi o Novex de Argan vou fazer algumas comparações com ele, principalmente pra quem acha que eles são todos iguais... Não são!

A consistência do Ração Humana não é tão cremosa e densa como o de Argan, o cheiro é insuperável uma delicia combinada do trigo e aveia que tem na fórmula, esse é um daqueles produtos que já me ganhou pelo cheiro, se tiver duvidas para comprá-lo, abre e cheire... com certeza você leva! 

Ração Humana para Cabelos


Como já estou falando as considerações antes da embalagem vamos ao ponto:

Dica* - A melhor maneira de perceber os efeitos de um produto novo , com outros que já estava utilizando, é fazer o teste do novo produto, depois de utilizado o que já tinha por no mínimo 1 semana, se usa um produto diferente a cada lavagem pode confundir o resultado.
Por exemplo: Já estava utilizando o Novex de Argan a mais de 10 dias, quando mudei para testar esse pude perceber claramente a diferença dos dois no meu cabelo.

O teste*: Achei o cheiro deste melhor, embora o de Argan tem cheiro característico do próprio óleo do Marrocos. como esse é mais cremosinho e não tão consistente quanto o de Argan rende mais na aplicação. Senti o cabelo mais nutrido, pela maleabilidade e pontas duplas. Ele pode ser usado diariamente, os testes feito com ele foi durante a lavagem, 3 minutos em touca com cabelos enluvados. A hidratação completa precisa de 25 minutos com creme no cabelo.
Percebi o cabelo tratado com o produto depois de 3 aplicações, e acredito que vai melhorando os fios conforme for utilizando.

Agora sim, o que fala a embalagem:

Creme ultranutritivo para alimentação dos fios, com 6 ativos que agem de forma integrada, cada um é responsável por uma ação no processo de nutrição, alimentação e reconstrução dos fios. Hidratante para escovas.

Os ativos:

  1. Trigo - resistência;
  2. Geléia Real - revitalização;
  3. Soja - renutrição profunda;
  4. Aveia - hidratação;
  5. Quinoa Premium - fortalecimento;
  6. Linhaça - proteção e anti-frizz.

Vale lembrar que Ração Humana são os chamados suplementos vitaminados a base de produtos integrais e fontes de fibra , que também são utilizados nos produto como nutrição e desintoxicação. 

Beijos.


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana