Tigi Bed Head - Shampoo e Condicionadores





Ola meninas vou virar garota propaganda da Bed Head, não é possível que goste tanto assim da marca, pois é... com algumas considerações sobre os cheiros, mas vou contar tudinho o que andei experimentando desses produtos já há algum tempo ...

A marca Bed Head, colocou nos produtos mais que limpeza, também colocou hidratação, vendo os produtos da marca você acaba mais encontrando shampoo, condicionadores e finalizadores , provavelmente notaria a falta de uma mascara nutritiva, tem? A questão é essa, seus finalizadores, creme de pentear e modeladores são completamente hidratantes e protetores da fibra capilar, como uma mascara sem enxague.



Em geral sobre os shampoos e condicionadores
  • O Shampoo : Oferece muita hidratação numa simples espuma cremosa, todos que usei tinham forte poder de hidratação e limpeza.
  • O Condicionador:  Não são todos, mas  parecem um leave-in pela consistência, principalmente na hora de espalhar, acaba usando mais quantidade do que o shampoo, que pouquíssimo produto, já faz espuma e espalha por todo o cabelo.

As Linhas







Os ativos do produto são próprios para quem gosta de estilo na cabeleira, isso
é fato pelo cheiro forte  que eles tem!

  1. Shampoo extreme straight (styleshots) : O cheiro próximo a laranja e chocolate... difícil dizer, mas assim de fruta e drops, ele proporciona efeito liso, diminui o frizz totalmente e sela as cutículas, intensifica o brilho ele tem o poder de nutrir os cabelos já na lavagem, possui extrato de pepino e óleo de girassol e abacate.
  2.  Condicionador Extreme Straight (styleshots) : Além do cheiro consideravelmente mais forte, bem mais forte que o shampoo, Tem proteção térmica.





  1. Shampoo Hi Def Curls (styleshots): Seria meu preferido, se não fosse o brilho do Dumb Blonde Color Combat. Já contei pra voces como gosto de produtos para cabelos cacheados né? Pois é esse shampoo entre os styleshots foi o melhor, super hidratação , efeito anti-frizz, cuidou, reparou e ficou muito bom o resultado. O cheiro próximo ao drops de limão, acho, rsrs, tem presença marcante já no banho porque é forte.
  2. Condicionador:  Também naquela mesma textura que é um leave-in, ate no enxague não é igual aos nossos condicionadores, da pra sentir uma película fina nos fios desde o uso do shampoo, o condicionador intensifica o tratamento, principalmente nas pontas. É livre de sulfato.










O Dumb Blonde - Color Combat fiz uma postagem pra ele porque merecia, de novo o cheiro forte do condicionador me incomodou, mas o efeito que ele da nos fios loiros, e o suave perfume nos cabelos durante o dia todo compensa ...


Além dos benefícios é visível o brilho, é um produto muito hidratante, achei mais que os styleshots.



Ahhh gente... que cheiro suave e delicioso!!



Como sou fã da Bed Head, o Catwalk que experimentei veio pra aguçar meus sentidos e aquela historia de aromaterapia deu mais que certo... 

Explico: Primeiro, fiz uma postagem pra esse produto também porque me deixou maravilhada, merecia toda apresentação em cima dele, um cheiro muito bom e suave, parecido com perfume masculino, no meu conceito, mas muito gostoso... Só não fica muito tempo no cabelo como os styleshots da Bed Head.


A espuma dele parece mesmo um creme, não é aquela espuma de levantar bolhas de sabão...  Pesquisei a fundo e até descobri os criadores da embalagem, são "boladas" por uma família inteira.

O produtinho
  • Da volume e luminosidade;
  • Combate o frizz e nutre a raiz;
  • Na fórmula tem lavanda, violeta e jasmim;
  • Condicionador espetacular, com soja e trigo.

No final das contas: 

Minha opinião:  Sendo loira, não abriria mão do Dumb Blonde, ele até parece ter efeito clareador devido a luminosidade que ele proporciona aos fios, mas que fique claro que não clareia, como outros produtos que já usei desse tipo ele é instigante! Para as loiríssimas!

Mas o da Catwalk tem um perfume arrasador de corações, ele me ganhou totalmente, pela emoliência dos cabelos e pela cremosidade e hidratação nos fios.

Mas... Tem mais ainda...


Pois é logo a Chic Mix vai ter na loja as Makeup da Bed Head,
e eu que já sou fã de carteirinha da marca não me aguento da hora de
chegar por la... 


Beijos