Viva Beleza para Profissionais

10

O babado vem da Imprensa, mas é bom e tem conteúdo , tem que passar pra frente né gente, senão as amigas não ficam informada…





A Revista Viva Beleza fez uma parceria pra la de boa e se juntou a várias marcas e profissionais do mercado da beleza e tudo isso para trazer para nós leitores uma coleção inédita de DVDs com amplo conteudo incluindo…





  • Passo a passo de cortes;
  • Penteados;
  • Colorações…

São 8 volumes  com aproximadamente 60 minutos cada DVD e ainda cada um deles é apresentado por um especialista em determinado tema.  Cada volume da Revista será vendido a R$ 14,90, sendo o primeiro com preço promocional de R$ 10,90 inclusive quem já esta se programando para a Beauty Fair, prepare-se… Você também vai poder adquirir a sua la! 

Vamos ver alguns dos temas dos DVDs?

  • 1: Mechas com AJ Medeiros – o gerente de educação de Wella Professionals ensina três técnicas de mechas: Star/Variation; Free Hands/Painting/Variation; e Free Hands. Patrocínio Wella Professionals.
  • 2: Corte e Cor com Jô Nascimento – a Coiffeur Star de L’Oréal Professionnel apresenta técnicas de cortes curto e médio e duas colorações pensadas para valorizá-los. Patrocínio L´Oréal Professionnel e apoio Catharine Hill.
  • 3: Coloração com Eron Araújo – o hair stylist ensina como realizar um clareamento para iluminar o rosto e harmonizar o tom do cabelo com o da pele, usando o tonalizante adequado. Patrocínio Wella Professionals e apoio Catharine Hill.
  • 4: Visagismo com Leandro Pires – o coordenador técnico da Taiff utiliza técnicas de visagismo para apresentar quatro cortes inspirados no perfil de cada modelo, explorando as características de cada uma. Patrocínio Taiff e ProArt e apoio Catharine Hill e Ikesaki Design.




E MUITO MAIS…. aguardem!!
 
A revista conta com uma equipe editorial formada por profissionais renomados que produzem um sólido conteúdo a partir de temas altamente relevantes como beleza, estilo, formação profissional…


Eu vou buscar a minha, com certeza, imagine que vou ficar de fora!!
 


 
Beijos
Lucy Viana