MAC Réplica–É tudo igual?



Oi gente! Tão boas?

Eu quero muito saber se todas as réplicas de batom da MAC são iguais, e quem souber me avise…

Comprei um batom réplica recentemente , ahhh, é aquela história né, se for “produtinhos no cabelo” eu pago… mas então… maquiagem, tem que “encher meus olhos” pra eu gastar muito… e dificilmente compro alguma coisa muito cara de make, por isso fui atrás das réplicas, e ainda achei da Lady Gaga, uau! Pensei “ta pra mim”…

O Batom, não era o que parecia, mas imagina, nem eu sou o que parece ao vivo e a cores do que pela internet, quem ainda não fez uma compra que a escolha da cor deu errada? Isso é normal, com certeza, xii eu mesma já fiz isso várias vezes.






A cor: É um coral, bonito até, e acho que naquela forma Lustre, que fica como se fosse um gloss, desliza bem na boca, e gente... tem duração, fica um bom tempinho na boca, de leve sabe, mas fica, eu até que achei bem legal isso…




O problema foi tudo, eu comprei uma coisa e veio outra, pior... o gosto, quando você passa o batom não tem jeito , acaba sentindo o gosto, e desse gente, não deu, tem gosto de giz, e eu fiquei muito chateada por isso!! 

Quero descobrir se as réplicas são diferentes, já ouvi dizer que até passa por controle da vigilância sanitária, eu sinceramente não sei, talvez quem sabe eu desista de comprar e guarde o dinheiro ou… quem sabe... naqueles 5 minutos eu me jogue de novo… só que de outro vendedor! Porque esse já fechou as portas!

Beijos

Quem sabe de uma réplica boa , deixe a dica aqui meninas!