Manteiga Esfoliante para o corpo - Islah




Oi gente! Voltei…

Já tem semanas que ando me jogando na manteiga e nem contei pra vocês ainda…

A manteiga que me refiro é uma esfoliante da Islah que tem feito maravilhas no banho. Como sabem tenho algumas alergias na perna e por isso prefiro os esfoliantes aos hidratantes, normalmente elas não aparecem, mas quando vem, acabo ficando com a pele marcada de tanto coçar e por isso fico toda machucada, não é sempre e nem todo mês, mas não teve dermatologista que resolvesse o problema, por isso, evito os cremes, quando esta muito ressecado coloco óleo de amêndoas e duas vezes na semana é com esfoliantes que uso no banho que hidrato.


Deu pra sentir pela imagem?? (rsrs) É com certeza o esfoliante mais cheiroso que já usei, muito, muito bom, não é a toa que na embalagem já vem escrito “não comestível” essa belezura tem deixado minha pele super iluminada e nem óleo, não tenho passado quando uso a manteiga.

Nisso tudo que vocês estão vendo contém:
  • Uréia: Umectante e hidratante;
  • Manteiga de karité: Hidratante e Regeneradora;
  • Manteiga de Cacau: Nutritiva e antioxidante;
  • Óleo de Amêndoas: Emoliente e hidratante;
  • Óleo de Germem de Trigo: Antioxidante;
  • Microesferas de Polietileno: Abrasivo Suave;
  • Apricot: Abrasivo da semente de Damasco.





Ela não é manteiga porque é dura e consistente mas porque é super emoliente como viu na fórmula dela, ela é “molinha”, cremosinha, tinha que ser , com tantos grânulos que ela tem se fosse dura não ia conseguir espalhar! E pra mim essa foi a bomba! Ela tira tudo quanto é célula morta do jeito que ela esfolia, normalmente passamos o produto fazendo massagem, pois quando faço com ela chega a dar fissura nas mãos de tantos grânulos ela tem! Só tem uma opção depois que você usa, é ter a pele macia, renovada, perfumada!

Adorei gente!

E tem na Chic Mix  ! Da pra aproveitar que tem desconto usando o código que a loja separou para nossas comprinhas!!


A dica é boa e serve para qualquer tipo de pele.

Beijos