Senscience Silk Moisture – Para Cabelos Danificados




Oi gente! Tão boas? Vocês sabiam que os produtos da Senscience são formulados pelos laboratórios da Shiseido e esta é a mais antiga empresa de cosméticos do mundo, criado pelo farmacêutico da marinha japonesa !? Pois é, tendo em vista a estrutura e a química dos fios a empresa criou produtos especiais para o cuidado dos cabelos, tendo na fórmula um exclusivo composto de antioxidantes, vitaminas, minerais, açucares naturais, lipídios e proteínas, que juntos, reparam, nutrem, hidratam e fortalecem o cabelo de dentro pra fora.



Que não ouviu falar da máscara reparadora profunda?

Senscience Silk Moisture

Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos. e equilibrando o nível de hidratação dos fios.
Um tratamento reparador profundo para cabelos grossos e severamente danificados que deixa os cabelos visivelmente hidratados, reestruturados e com brilho excepcional. Repara e sela as cutículas danificadas proporcionando maciez, brilho e aspecto saudável.

É com certeza um produto que pode reparar os danos dos fios!


O Shampoo e Condicionador:

O Shampoo vem com 300 ml e seu poder de hidratação é enorme comparado até com outros produtos importados que já usei, (se soubesse que era tão hidratante assim, teria adquirido ele antes…) ele é bem cremosinho e pouco produto nos fios já é o suficiente para uma perfeita limpeza.

Visto que o produto vem com uma quantia razoável ele é perfeito para um tratamento reparador nos fios danificados e secos, com certeza recomendo para as loiríssimas, quem tem o cabelo seco por inúmeras colorações ou químicas,  cabelos extremamente seco e crespos com pontas espigadas, quem usa muita chapinha e tem as pontas sem movimento e quebradas, cuidado para quem tem o cabelo oleoso da quimica, não recomendo que jogue na raiz, pelo poder hidratante do produto!

GRD_163_silk_moisture_conditioner


O Condicionador tem a sua razão em ser mais caro que o shampoo, como um reparador ele é excepcional proporciona maciez imediatamente na hora que você espalha nos fios, rende muito, usei com uma máscara de nutrição antes, mas acho que a dupla se completa e dispensa o uso de máscara porque pode fazer toda a nutrição com os ingredientes que possui:

Contém Proteína Hidrolisada da Seda e Extrato de Amêndoa Doce que protegem e penetram nos fios, recuperando a hidratação, a maciez e a força dos cabelos.
Limpa completamente e hidrata os cabelos secos ou danificados por ferramentas térmicas, processos químicos e fatores ambientais.

A Senscience está entre as marcas queridinhas de produtos importados que prometem e cumprem seu poder de ação nos fios.

E claro que pra adquirir esse produto é só acessar a loja Chic Mix.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana