Sorteios e Resultado Sorteio do Novex de Argan



Oi gente, tão boas?

Eu nem conto o que aconteceu por aqui, numa ventania a dois dias atrás e quase uma “tempestade de areia” toda a luz da região aqui perto de casa acabou, não foi assim… uma vez, foram 10 vezes, ligava e apagava, ligava e apagava, claro que as consequências vieram depois, e lá se foi meu aparelho do speedy… Fiquei sem net o dia todo na quarta, e na quinta consegui visitar as amigas, mas o sorteio ficou pra hoje, então , peço desculpas por não ter colocado antes

Quero também dizer que o prêmio da Clique Cosméticos foi enviado a ganhadora Cristiane, e ela já me enviou a foto a muito tempo….


Também devo avisa-las que o sorteio com a Sigma ainda não chegou para a sorteada, mas estou aguardando o prazo certo para chegar até a residência dela, já que me foi enviado um email de confirmação de envio de produto pela Sigma até a ganhadora. Aguardamos ansiosas! (Meninas acabei de ser avisada que chegou ontem... uhuuuuuuu, estamos aliviadas!! Viva Sigma!)

Ahh , sobre o sorteio da Promoção de Sexta, já foi enviado o prêmio para Flavinha e avisado a Empresa sobre o envio e logo que ela receber vai mandar fotos pra gente.

Agora sim a ganhadora do Novex de Argan, foram 102 inscrições e a felizarda foi a de numero 80.



Agora mesmo vou enviar um email para a ganhadora e aguardar até 48 horas para resposta do mesmo, com os dados completos do endereço para o envio do produto.

Parabéns Day!!

Beijos