Surpresas da Tânagra



Oi gente! Tão boas? Foi uma surpresa chegar na Tânagra sem ter o Espaço das Blogueiras, ( Na  Hair Brasil tinha esse espaço) aliás o convite que havia recebido e colocado aqui nesse post foi me enviado exatamente para fazer parte desse ambiente!!


Claro que fiquei surpresa pois firmei um compromisso de estar presente nesse espaço, eu cumpri minha parte em estar  no dia marcado, e foi lá o ultimo estande que passei antes de vir embora, fomos atendidas e peguei as informações que precisava pra passar pra vocês.

A maior novidade da Tânagra é o Redutor de Volume em 30 Minutos da Linha Hair Health. A proposta é simples e tentadora para todas meninas que já não aguentam mais o Frizz, os Benefícios do produto vai desde a reestruturação dos fios deixando o cabelo mais alinhado e com menos frizz até a redução progressiva dos fios, eu realmente não tive muito tempo para tirar mais informações do produto, mas pelo próprio site de vendas da Tânagra, nem consegui acreditar no valor do produtinho milagroso…

Tânagra 
E o melhor você nem vai acreditar, é o preço, tudo bem que vem sachês mas a aplicação é realmente simples, e pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, adivinha o preço disso? R$15,00 – 
 
Logo eu venho contar mais dê alguns produtos da Tânagra depois de testa-los.
Acabou-se meninas, já era 16:30 hs , e mais do que na hora de partir encontrar o maridão com as crianças, que foi um doce em ter se divertido com elas, senão nem conseguiria ir!!
 
Ahh e foi nessa hora que estávamos indo embora que vimos a Andreza Goulart chegando, e ela muito simpática nos recebeu só com sorrisos! Uma linda!
 

Claro que eu não deixei de passar na Moroccanoil e na Inoar, e deu até pra ver a diferença, que vocês não vão acreditar!! Aguardem o duelo de Argan!!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana