Lip Balm Orgânico


Lip Balm Orgânico

Oi gente! Tão Boas? Imagina vocês que o produtinho que vou mostrar com certeza vai encher seus olhinhos e deixar seus lábios sedentos por ele… É o EOS um Lip Balm Orgânico!


Mas eu quero contar tudinho desse produto que me deixou de “queixo caído”. 
Particularmente pela sua simplicidade e beleza, preço, qualidade - 95% orgânico, tudo bem... eu vou explicar, do jeitinho que gosto, sem deixar dúvidas…

O produto orgânico, o que é?


É um produto feito de produtos da natureza, sem corantes, parabenos, sem intervenções que modifiquem sua fórmula na sua industrialização. Tem qualidade biológica ou seja, para ser um produto 95% orgânico ele tem que ser formulado o máximo possível com matérias-primas orgânicas e naturais.

E Parabenos? Vamos entender, porque tanto se fala em não ter parabenos na fórmula, afinal, o que significa isso para quem leva na fórmula 95% de propriedade orgânica:

Parabenos ?

Os parabenos são conservantes e  são muito eficazes, porém viu-se que “podem” causar irritação na pele e reações alérgicas diversas. Depois disso já tem muito caso suspeito de produtos cosméticos causando maiores complicações para saúde com esse ingrediente. Mas não é pra tanta a "muvuca" do assunto, nada é feito para o consumidor final para que cause problemas. 


Lip Balm Orgânico


Antes de me derreter em elogios, sabendo ser um produto totalmente seguro , vamos saber o que já vem escrito na embalagem:

Bálsamo para os lábios antioxidante, rico em vitamina E, manteiga de Karité  e óleo de Jojoba, mantém os lábios úmidos, macios e super hidratados e suaves.


Lip Balm Orgânico


Deu pra sentir que coisa boa não gente? E o cheirinho, a textura que fica nos lábios e até o gostinho, muito melhor que levar meu Bepantriz na bolsa!!


Lip Balm Orgânico


Lip Balm Orgânico

A embalagem é muito linda de girar com clique para fechamento,  tem proteção por dentro, nem precisa dizer que ele cabe na minha mão né? Tem várias cores e sabores…

Agora o mais importante né gente, da onde veio a belezinha aqui, o meu veio direto da Yumi, da loja  Cosmeticos & Cia Beauty Store (loja foi descontinuada).


Na minha opinião… Gente! 

Barbaridade, me apeguei a pequena bolinha hidratante, e não sai do meu lado!

Beijos