Amei ! Super Magnify Máscara de Cílios Avon




Amei meninas! Pela definição que ela da nos cílios! E a função dela é essa mesma. 

Magnify é uma máscara de definição intensa e isso realmente ela faz, define, separa os cílios e deixa eles todos bonitinhos, só com uma camada, que foi assim que fiz o teste, ela é super preta e pinta bem os cílios.

Toda vez que a Avon lança uma máscara é um auê pra todo lado, principalmente depois do sucesso que foi, e é a Super Shock esta eu não tenho, mas vi muitas falarem que a “coisa é boa” e que da bastante volume… A magnify também parece fazer o gosto da mulherada no olhar!

A nova tecnologia da Avon traz um aplicador de 1000 cerdas, e ele é bem comprido por sinal, as cerdas são miudinhas e não são de pelinhos, o que eu adoro pois não fica aquela “melequeira” na hora de passar (que algumas mascaras fazem) também nem precisei virar a pontinha das cerdas,  pois o aplicador longo da pra usar em todos cantinhos dos olhos sem correr o risco de borrar.


Achei ela bem liquida e seca rápido, também parece dar uma alongada. Quando a aplicação é feita com o pincel de pé fica ainda mais perfeito a definição na raiz dos cílios. Na foto eu usei a máscara só nos cílios superiores e mais do meio dos cílios para o canto externo ( eu sempre passo assim… depois com mais camadas parece sim cílios postiços!).


Direto da Avon:
A formulação do produto traz a tecnologia MagnaSphere, com partículas esféricas que repelem umas às outras, o que ajuda a evitar que os cílios grudem entre si. Com seu aplicador diferenciado, nenhum cílio é deixado para trás. Eles ficam macios ao toque e definidos de canto a canto dos olhos. Testes com consumidoras demonstraram que mais de 49% dos cílios são revelados após a aplicação da máscara e 95% das mulheres aparentaram ter mais cílios após a aplicação da máscara.
 
SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Aprovada! Super definição de cílios.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana