Aromaterapia e a Massagem Estética e Terapêutica




Oi gente! Tão boas?

A estética hoje parece palavra mágica, aonde a mulher vê escrito o olho já brilha, “estética, estética…” intuitivamente ela sabe que ali, naquele lugar que leva aquele título ela vai ficar bonita, melhor que sair de um salão de estética maravilhosa é aprender a usar produtos que podem beneficia-lá esteticamente e emocionalmente na sua casa. É o que eu estou aprendendo, mudando hábitos para uma mudança de vida.

Como?

Se parte dos nossos problemas são na área emocional, que entra a parte do estresse, cansaço, fadiga, ansiedade, então vamos unir a estes problemas a parte estética onde nossa maior prioridade é a beleza e aqui entra nosso bem-estar,  auto-estima, seu corpo e um óleo de massagem.

Na estética a prioridade é a beleza, mesmo que não utilizamos o óleo para uma massagem efetiva como a linfática que é feita por profissionais especialistas, podemos promover o bem estar na auto massagem  e pra isso não é preciso mais que um ambiente aconchegante, um silêncio e calmaria e um óleo de massagem puro de Lavanda. Descobri que a Lavanda é minha grande “amigafonte pura e calmante que age diretamente no sistema nervoso, agregando seu valor a massagem corporal posso favorecer tudo o que sinto falta, até mesmo uma boa noite de sono.

As Massagens:


O óleo que estou utilizando é da marca Laszlo vem 140 ml no frasco e custa R$ 34,00 - Além de conter na fórmula 3% de óleo essencial de lavanda francesa possui hortelã verde e camomila suas propriedades além de calmantes ajuda na pele envelhecida, rugas, cólicas e insônia… Foi da Yazu que veio o meu óleo de massagem e por lá tem muitos outros que pode verificar.


O maior prazer que se tem com a massagem corporal rica em óleos essenciais é você fazer a massagem sentindo o aroma do óleo puro fazendo esse momento de relaxamento e prazer sensorial.

Já estou mais “zen” comigo mesma, falta mais… e vou contar como fiz meu creme para as alergias que tenho na perna, vou mostrar pra vocês, como elas ficam… e como tenho melhorado elas com uma receita maravilhosa do óleo em um creme forte hidratante… Mas, fica para o próximo…

Beijos