Resenha K-pro Primer de Cabelos


K-pro  Primer de Cabelos

Oi gente! Tão boas? Fiz essa comprinha K-pro  Primer de Cabelos na Chic Mix já faz algum tempo, na verdade era disso que precisava de tempo para testar o produto e poder falar o que achava dele.


A compra mesma não era pra ser de produto pra cabelo, fui comprar o Kit de unhas que estava em oferta e que realmente da diferença nas mãos e cutículas, o fortalecedor de unhas La Beaute, falei aqui, e o dermocosmético para mãos da Clavis, falei dele aqui. Esses produtos me salvam da descamação das unhas, ressecamento da mão, pelinhas nas cutículas além de fortalecer unhas e cutículas… esses dois produtos fazem tudo isso!

Mas não teve jeito ... assim como na Loja aqui da cidade, nas lojas online não é diferente, a gente fica horas olhando um produto pra saber se vai levá-lo ou não, a diferença é que aqui na net, você pesquisa no google e vai lendo as resenhas de outras meninas que já usaram o produto, o que nos mostra outras opiniões… Imagina que achei la um primer para cabelos… Logo eu fui ver isto!! Um preço bom, a marca que conheço e gosto… Fui ver a descrição do produto:


K-pro Primer de Cabelos

Máscara Hidratante e reconstrutora para maciez, hidratação e sedosidade. Uso diário para cabelos ressecados e danificados. Possui uma mistura de silicones especiais e leves , mica para brilho intenso. A alta tecnologia da Prime Mask alia as propriedades de reconstrução da queratina a alta reposição de ácidos graxos essenciais ( 18-MEA) para hidratação e proteção. Proteção solar total, pH 4.5 a 5.5. Excepcional para cabelos grossos e volumosos.

 K-pro  Primer de Cabelos

Olhando a descrição do K-pro  Primer de Cabelos, fica praticamente óbvio perceber que ela ia ser ótima! Ou seja, para meu cabelo tingido de loiro, seco nas pontas, facilmente desbotado pelo sol, precisando sempre de um brilho a mais e principalmente de queratina… Essa K-pro  Primer de Cabelos não foi só hidratante, foi reparadora. 

Além disso o fabricante afirma ter características especiais e matérias primas inovadoras:

  • Óleo de macadâmia: Óleo vegetal rico em ácidos graxos naturais para repor a hidratação e sedosidade natural dos fios. Previne a oxidação da cor natural e artificial dos cabelos.
  • Queratina Hidrolisada: proporciona força, estrutura e saúde aos fios danificados por processos químicos ou agressores do meio ambiente ( sol, vento, mar , piscina). Com seu baixo peso molecular (de 1000 a 3000), penetra no córtex, reconstruindo a parte interna e externa dos cabelos.
  • Emulsão de Silicones: silicones diluídos em óleo de macadâmia para brilho imediato, ação antioxidante, hidratação e condicionamento.
  • Queratina Quaternizada (catiônica): A mais moderna queratina em baixo peso molecular para reconstruir interna e externamente os fios.
  • Proteção solar: Proteção Total para cabelos. Ativo quaternizado (catiônico), protege os fios da radiação UV mesmo após ser enxaguado.


K-pro  Primer de Cabelos


A consistência : Tenho que afirmar agora que esta máscara sem consistência, e bem cremosa como um condicionador, funciona tão bem quanto aquelas duras que a gente vira o pote e não cai no chão… Esse foi a primeira coisa que percebi que me faria mudar de opinião sobre máscaras super consistentes…

O cheiro: Isso eu queria muito falar para o fabricante… Como pode fazer uma máscara com pote cor de rosa e aquele cheiro cítrico? Acho que é isso… Gente… o cheiro não é forte e nem fica no cabelo, mas você vendo aquele pote rosa, logo pensa ser um perfume doce… Não acreditei no cheiro cítrico, mas fiquei pensando se não é parte dos ativos que fazem o cheiro dela, se for isso, ela não pode ser mudada! Que continue o cheiro, mas a qualidade a mesma!


A máscara tem brilhos, milhares de brilhinhos, que são vistos se você pegar um pouco dela nas mãos e deixar secar, eles aparecem… Não ficam nos fios, por isso passando a mão não sai… Acho que até por esses brilho ela parece uma mascara iluminadora, em todos os sentidos o cabelo fica bom, na textura dele, no balanço, na sedosidade, e o melhor disso tudo, que eu adoro é o tempo… Ela age rapidamente, em 3 minutos fica perfeito o cabelo.


K-pro  Primer de Cabelos

Foi uma surpresa, tudo… o cheiro, a qualidade, o que ela faz nos fios… Recomendo sempre!

Não estou utilizando K-pro  Primer de Cabelos diariamente porque acho até que ela da impacto nos fios, e segura o cabelo bem hidratado, estou usando 2 vezes na semana.

A Chic Mix me surpreendeu com a entrega novamente, se já era bom, agora esta melhor, agora os produtos além de embalados com plástico bolha também vem lacrado, com dois lacres, o da etiqueta e o lacre do plásticos, ta perfeito! E tem mais, recebi a caixa embalada com saco plástico (quando comprei foi naquela semana que não parava de chover) chegou bem rápido e em perfeito estado, aliás eu já fiz outras compras lá e só posso dizer que estou muito satisfeita, até respondi aquele formulário e-bit sobre a loja…

K-pro  Primer de Cabelos

Não tem nada melhor… Comprar um produto sem conhecer e descobrir uma super qualidade e ainda ser atendida em todos aspectos desde a compra até a embalagem e entrega perfeita do produto.

Paguei na máscara K-Pro R$ 45,90aqui.
Tratamento para unhas La Beaute  – aqui.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana