Encontro blogueiras Inoar - Workshop com Rodrigo Cintra (Parte 1) As amigas




Oi gente! Tão boas? Eu tenho tanta coisa bacana pra contar pra vocês, vocês nem acreditam, quanta informação a gente tem nesses eventos, realmente incrível como vale a pena…


Mas antes de contar sobre a Inoar, os produtos e até mesmo sobre o Cintra (que mostrou elegantemente sua simpatia e sua paciência… lógico que eu queria tirar foto toda hora né? Imagina!! rsrs) quero contar que além desses eventos nos proporcionar informações para nossas dicas, aprendizado e experiência vista ao vivo, também é muito bom encontrar com as amigas que só vemos pelas telinhas do pc…

Nossa, eu nem tirei foto com a Dani do Patricinha Esperta que ficou do meu lado, ah gente eu queria falar “oi” pra todas elas… Na primeira foto ali em cima a linda Teca do Você mais Bonita, uma graça de pessoa, Teca foi muito legal te conhecer!


Aqui é a Elii (já estamos inseparáveis nos eventos, a gente sempre se encontra… rsrs) o blog dela é o Aprendendo Sobre Cabelos, e a Bruninha gente!! Do Woman Chic olha que linda! Nem acreditei que conheci ela também por la!



E essa linda?  A Aline do Bipolaridade Feminina, uma simpatia de pessoa, ela e a mãe dela são uns amores… Precisam conhecer!!


Aqui nessa foto tem a Bruna do Tinta no cabelo, sou fã dela, faz o Blog dela com muita seriedade e competência, e do outro lado a Silvia da Inoar, uma linda simpática.


Aqui são as lindas que a Ale indicou, Isangela  Ana do Testei e você, e elas realmente são umas graças, eu fiquei muito, muito feliz de ver quanta gente bacana tem por aqui e faz parte do meu círculo de amigas!

Ainda tem mais gente, a Andreza Goulart também estava e claro que tive que tirar foto com ela também… Ja ja eu trago mais…


Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana