Coloração preta e depois vermelha, pega?

kert-coloracao-preta-e-depois-vermelha


Oi gente! Tão boas? Vamos tirar dúvida com nosso Hair Style? Entre elas sobre como tingir o cabelo com Coloração preta e depois vermelha. Vamos conferir que dica o Léo deu para nossa amiga?


Como tirar reflexos avermelhados/acobreados do cabelo castanho?


Pergunta:  Olá, boa tarde! Meu cabelo natural é castanho claro, no entanto estava loiro alaranjado devido excesso de clareamentos e tinturas mau sucedidas. Há 3 meses, fui ao salão e pedi para o cabeleireiro uniformizar e deixar o tom o mais próximo da raiz possível, ele passou a tinta Majirel 4.0 e ficou escuro demais… Lavei varias vezes com shampoo anti resíduos para suavizar… Enfim, ele ficou castanho bem acobreado (odeio cobre, vermelho, dourado), porém há uma semana atrás cair na besteira de fazer nas pontas do cabelo, mechas californianas. Se arrependimento matasse, eu não estava mais aqui. :(

Resultado: Meu cabelo está loiro dourado nas pontas (uns 4 cm) e por cima algumas mechas loiro dourado também (mas bem poucas e mais na franja) eu to achando horrível porque meu cabelo tá tricolor: Pontas Louro Dourado e a franja também, raiz natural, restante do cabelo( onde não tem mechas) castanho acobreada, ta horrível. Estou muito triste com isso, meu cabelo não é mais o mesmo, ele é bem fino esta cheio de frizz,  e ficou meio enrolado e no meio tá bem ressecado..O que eu faço? O que devo fazer para corrigir a cor? Não quero usa mais nada agressivo.

Quais os produtos de tratamento ideal para o meu cabelo? Qual seria a mascara mais indicada? Eu comprei DemiColor 4.77 ainda não passei, acho que vai ficar muito escuro...

Por gentileza, me ajude por favor? Ficarei muito grata.

Resposta:

Querida para tentar resolver seu problema indico a cor 5.0 de Demi-Color. Lembrando que nos primeiros dias a cor ficará escura e você deve ter paciência...

Após algumas lavadas ela parecerá bem natural. O resultado acobreado foi devido ao shampoo anti-resíduos que você utilizou após a coloração,portanto jamais repita.Indico como tratamento a linha Sela-Cutícula,que ira repor a massa interna dos fios, perdida nas descolorações. BOA SORTE.




Coloração preta e depois vermelha

Já faz uns 2 ou 3 meses que passei uma tinta preta natural no meu cabelo, e agora ele esta com a raiz natural e a tinta no comprimento. Eu gostaria de jogar um Vermelho bem vivo nele! O que faço?

Resposta:

Seguinte, você pode fazer um teste de mechas e descobrir se ele irá clarear. Se você conseguir pelo menos um vermelho alaranjado é só fazer mechas nele todo e depois tonalizar com Hard Color Cult Red.

Manter a cor por mais tempo.

Oi bom dia, meu cabelo estava muito danificado e foi diagnosticado como poroso. Atualmente estou usando a coloração Igora 8.7 e fica um ruivo alaranjado bem lindo e discreto, mas a tinta não para, descolore com uns 10 dias. Já fiz pós pigmentação mas não adiantou muito. fiz uma reconstrução da Joico para porosidade e ajudou.

O que posso fazer pra manter minha cor por mais tempo? Obrigada.

Resposta:

Você pode utilizar a linha Prolonga a Cor como manutenção. Utilizar Revive Color COPPER uma vez por semana, ele irá reavivar o seu acobreado.
 

Henê abafado com touca plástica, pode?

Bom dia, Léo!! Minha duvida é o seguinte: minha sogra usa henê da Amazônia, depois que passo o produto devo ou não abafa-lo com touca plástica?

Bjo e obrigada. 

Resposta:

Meu anjo eu não conheço muito esse produto. Mas é importante que você siga as orientações do fabricante, assim o erro é ZERO.

 

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana