O que mudou no SEDA Liso Perfeito?




Oi gente! Tão boas?

Lembram do shampoo Seda Liso Perfeito? Falei dele aqui.

Viram que agora tem a versão “Liso Perfeito e Sedoso com filtro UV”? Já usaram? O que acharam da nova tecnologia “Seladora de Lisos”?

Eu já tinha usado o outro Seda Cocriações da Yuko, e naquela versão já tinha gostado do produto que mostrava ser totalmente anti-frizz, com proteína hidrolisada, sem cloreto de Sódio… Este já era muito bom!

Agora com este estou sem palavras, inclusive pelo condicionador, e que condicionador viu gente! A Seda esta realmente investindo em tecnologia para melhor adaptar seus produtos aos cabelos das mulheres atuais!

Produto com Tecnologia Avançada!



O liso perfeito e sedoso fica por conta da ação dos dois produtos na lavagem, da pra ver a diferença se utilizar o shampoo e logo depois o condicionador, o cabelo fica mesmo muito sedoso, já colocando um pouquinho do condicionador já vai perceber o efeito dele. 

Sabe que até já falei aqui sobre outros produtos assim, que o shampoo e condicionador usando em conjunto faz mais efeito que se usar somente um produto?

Esse da Seda tem o mesmo propósito, e ainda vem escrito na embalagem “Use com o Novo Condicionador” , depois que usar os dois vai querer comprar de novo!
Shampoo: Atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca. Contém filtro UV. Condicionador: O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca*. Contém filtro UV.


Está vendo gente, da pra cuidar dos fios de todos os jeitos, deixa o cabelo bem sedoso, a emoliência dele fica perfeita com o leave-in em spray! 


Beijos