Seda pós progressiva - O Segredo esta no PH!




Oi gente! Tão boas? Aqui feriado com chuva...

Talvez a gente não canse de falar de Seda! A cada momento você percebe um ativo, uma tecnologia, uma fórmula diferente que tenta se adequar ao clima e nossos cabelos.

A fórmula do shampoo Seda já mudou há algumas versões anteriores, lembram? Quando surgiram os potes profissionais? Eu falei deles aqui. Desde este lançamento outros surgiram, mas se já estava bom como ficar ainda melhor?

Depois de um texto que recebi pude compreender o real valor que a marca Unilever esta colocando em seus produtos seja ele para cachos ou cabelos alisados…

Estou longe de ser expert, mas mesmo numa conversa com a vizinha, ou no salão, deu-se a entender que o melhor produto pra cabelo é o que tem o ph baixo (potencial hidrogeniônico) porque além de seus nutrientes o ph baixo penetra mais na fibra capilar, nutri e hidrata tudo ao mesmo tempo.

Se a fibra capilar tem o ph de 4,5 a 5,5 os produtos que tem baixo ph como as mascaras de tratamento funcionam para que o produto penetre nos fios e deixe o cabelo parecendo natural, sem quimicas e danos.

Sendo assim, Seda reestruturou sua linha passando a investir em tecnologia para adequar o ph a cada tipo de produto, e assim um após outro foi surgindo e deixando a gente… literalmente, com o cabelo lindo, é só usar e ver! 

Os resultados com Seda tem sido os mesmo que outros produtos bem mais caro que tenho por aqui!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana