Cabelo de homem e Barba com extrato de Café



Oi gente, tão boas?


A novidade vem da Kapeh, empresa nascida em Minas Gerais e fundada por Vanessa Vilela uma Farmacêutica Bioquímica que através de muita pesquisa veio a descobrir as riquezas do café para o corpo, descobrindo seu efeito antioxidante, redutor, esfoliante, protetor solar, etc, 

A história da fundadora da marca é tão interessante quanto os produtos que ela formulou, isso conta história de vida com superação.

A idéia de usar um produto a base de café, já reconforta a mente como uma xícara de café no final da tarde, ou aquelas balinhas que a gente compra depois do almoço no trabalho …

Direto ao ponto: A cafeína propriamente dita, tem lá suas contradições na medicina, cada dia é uma nova atualização sobre seu valor agregado a saúde do ser humano, mesmo com sua carga de propriedades causando polêmica sobre benefícios e malefícios, e digo malefícios se utilizado exageradamente, a cafeína esta presente em muitos remédios estimulantes do sistema nervoso central agindo de maneira positiva para uma simples dor de cabeça.
Agora os benefícios do produto para cabelos, pele, corpo, é realmente interessante e fica mais prazeroso conhecer sobre isso tudo.

Suas propriedades nos cosméticos Kapeh
Como antioxidante o café verde (café não torrado com mais polifenóis que o comum e estimulador do colágeno ) protege a pele das ações que causam o envelhecimento.
  • Quem diria que o café poderia ser usado para reduzir gordurinhas? O café verde possui alta concentração de cafeína, muito mais que o torrado, e isso estimula a queima de gordura e até a eliminação da celulite…
  • Também age na esfoliação da pele, e da pra imaginar isso aos grãos torrados, estimulam a renovação celular e a circulação sanguínea.
  • Como anexar o café a proteção solar… Achei incrível essa associação, e eu nem sabia! Ele tem fotoproteção por conter flavonóides  que permeabilizam a membrana contra os raios UV.


Já da pra entender um pouco sobre tantos benefícios que o café tem nos cosméticos, além ainda de ser anti-inflamatório, calmante e excelente adstringente.

Achei extraordinário um shampoo triativo que promove limpeza no cabelo, barba e corpo, principalmente porque não acreditava nesta mistura, só naqueles shampoos para crianças…

Mas só usando pra entender como funciona.

Meu marido as vezes com a correria do trabalho, ou alguma reunião ou cursos tem que sair as pressas e no banho ele acaba fazendo a barba,(as vezes ele deixa pra fazer a barba no banho mesmo!!Preguiça gente…) claro que normalmente sem espuma nem nada, só no sabonete mesmo, mas com o shampoo parece que foi diferente, segundo a descrição dele (???) Homem não fala, ops! No máximo esboça um sorriso, diz que foi bom, como se tivesse falando da minha roupa!! Incrível isto!! Só percebe que ele está achando bom quando vê que esta utilizando diariamente e, fazendo a barba…

Shampoo Triativo


É revitalizante e fortificante, para uso diário , com ingredientes suaves e emolientes para o cabelo como o triclosan, o resultado foi um super brilho e maciez total nos fios, e a espuma é perfeita para o barbear, pouquíssimo produto já faz uma espuma emoliente para ser utilizada na barba, concordamos que o cheiro é meio amadeirado o que eu amo esse cheiro nele, é uma poderosa essência com certeza.


Além  do shampoo pode adquirir kits com o produto para cabelo ou mesmo para barba, é um lindo presente.








Beijos