Evento Inoar - Workshop Rodrigo Cintra– (Parte 2)




Oi gente! Tão boas? A Inoar é uma empresa Brasileira com 60 itens desenvolvidos pela marca, distribuídos em 25 países, entre eles Itália, França e Estados Unidos, com 26 patentes e profissionais qualificados que desenvolvem um trabalho em equipe e dentro das especificações mantidas pela ANVISA e órgão de Saúde fora do País.



O Evento com a Inoar Professional foi muito esclarecedor e informativo, e se é pra falar, vamos falar a verdade… Essa foi a proposta da Empresa com sua linha Argan Oil  mostrar a veracidade dos fatos, nos alisamentos, nas químicas, na reconstrução dos fios, se pode ser feito em casa ou não, aos poucos eu vou colocar as informações aqui daquele jeito que gosto… cheio de detalhes.

O Hotel Transamérica na onde foi o evento, foi um lugar muito gostoso pra receber as blogueiras, acolhedor e com certeza, acredito eu que todas estavam confortáveis.

As pessoas do evento, todas foram maravilhosas e com muito entendimento sobre o trabalho da blogueira, sabem o nosso valor e o nosso “peso” com as informações na internet e estavam ali para isso mesmo, para que tirássemos todas as dúvidas que tínhamos dos produtos, o intuito era esse esclarecer dúvidas e apresentar os produtos exatamente como eram, até por isso foi feito dois procedimentos no momento que estávamos lá.


A Inô, a proprietária da marca ressaltou a importância em estar ali conosco, foi esclarecedora em muitos produtos e diversos assuntos relacionados a marca, não deixou de atender a uma só pessoa. Ela não é profissional química mas mostrou toda sua experiência junto ao químico e suas alquimias com os produtos, sabe dizer exatamente o que pode ser usado, como, por quem, quantas vezes… tudo que ela respondeu faz dela uma expert sobre seus produtos.


O químico Nivaldo, técnico responsável fez um show! Sabe o que é um químico falar de partículas quebradas e fazer a gente entender sobre essa reação da química nos fios? Ele foi maravilhoso, eu adorei todas as explicações dele e as que não entendi meu marido compreendeu perfeitamente e me fez entender… Sério… Eu admiro isso, essas explicações aprofundadas que nos fazem voltar lá atrás na escola e ver que tudo aquilo ali não é só um simples produtinho… Teve muita pesquisa e tecnologia pra chegar naquilo que a gente chama hoje de : O melhor! Sem contar que eu também adoro tirar dúvidas com profissionais técnicos, e aprender essa arte de químicas e misturas.


Não tem como falar do Cintra, ele é mesmo uma gracinha! Brincou, explicou, conversou, deu dicas, não sumiu na hora da break, ficou atendendo a gente ( e eu querendo tirar foto do homem o tempo todo) foi esclarecedor em dúvidas sobre visagismo. Foi um espetáculo ter um profissional como ele naquele lugar!


Todas as outras pessoas envolvidas com a Inoar, como a Talita que já respondeu perguntas aqui para nós, a Silvia, o Matheus… Todos foram muito legais e não tenho outra maneira de falar sobre eles… A não ser: Obrigada, pela maneira acolhedora que nos receberam!



Beijos
Logo venho falar dos produtos…

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana